Amigos, esse carro chegou na oficina rebocado escrito no painel : revisão urgente, passei o scanner e o carro pegou acusou catalizador, perdoem-me esqueci o código, um dos códigos era 16804 e o outro não lembro,
depois que a ventoinha armou o carro morreu e não pegou mais e sem código de falhas,ajudem-me.B)
Respostas:
vc verificou se o catalizador não está obstruido,tem pulso nos bicos e sentelha . pode ser bobina?
Na verdade por ser no sábado já próximo das 12 não verifiquei muita coisa, estava fechando a loja quando o carro chegou, mas na segunda-feira vou ter mais tempo e posto os códigos e mais detalhes, abraços.B)
Ola amigo,
esse fox é flex?
Olha, desligue o corpo de borboleta, de partida até o carro pegar, deixe aquecer por uns 5 minutos, desligue, conete o plug lig a chave e aguarde uns 30 sg e de a partida, faça o ajuste de combustivel. Se resolver poste o retorno.
Abraço
Karuma, o procedimento de ajuste de combustível eu já fiz, vou tentar esse procedimento que o amigo postou e volto fazer contato, abraços.
>Karuma, o procedimento de ajuste de combustível eu já fiz, vou tentar esse procedimento que o amigo postou e volto fazer contato, abraços.
IM PORTANTE :
A cliente levou o carro na segunda-feira funcionando e retornou na terça com o mesmo defeito, passei o KAPTOR.COM e acusou o cód. 17912 ( SISTEMA DE ADMSSÃO VAZAMENTO DETECTADO ) e é só resetar a memória e o carro funciona redondinho, andando com o carro nessa sexta-feira a luz do EPC acendeu e o carro morreu, dei partida e voltou a funcionar, continuo precisando de ajuda, vou fazer o que o amigo KARUMA indicou, abraços a todos e um bom fim de semana.B)
amigo já sofri com um defeito desse em um fox o meu caso foi resolvido após substituição das velas e cabos de ignição obs: {os testes nos mesmos eram ok }
Peguei um fox 2011 que lavaram o motor, depois disso não funcionou mais, dai eu troquei os cabos e velas e nada, tbm não tinha centelha na bobina, então troquei a bobina e o carro pegou na hora.
Depois eu recoloquei a bobina defeituosa de volta, e o carro pegou a não deu mais o defeito.
Aliás, é o terceiro volkswagem que me acontece isso, é so desligar a bobina e ligar outra que o carro pega,
ligo novamente a bobina que eu achava que tinha defeito, e o carro fica bom!!!!!!!!! :
Tive um problema com esse carro chegou na oficina que eu trabalhava um fox que já fazia 3 messes que estava oficina em oficina e ninguém resolvia o problema dele até a concessionaria não resolveu o carro tava de boa você ia andando e do nada ele morria ,pensa que não você dava partida ele pegava e pronto tava normal tinha vez que ele demorava semanas para acontecer o problema e não registrava código nenhum de erro do nada ele apagava de novo e não queria pegar , era so você desconectar o fio do corpo de borboleta ou a bateria e religar novamente ele pegava foi trocado corpo de borboleta nada sonda lambda nada teste de bico nada bomba de combustível nada, fritar dos ovos o defeito era bem simples o chicotinho que vai na sonda lambda esfregou muito na lata e descascou e de acordo que você andava ele ia e encostava na lata o carro desligava agora não sei por que não registrava código e nada
fica ai a dica.
>A MAIORIA DOS PROBLEMAS Q EU JA PEGUEI NOS FOX,FOI DE ATERRAMENTOS,REFAÇA TODOS OS ATERRAMENTOS E POSTA OS RESULTADOS.
Amigos, sou grato pela força e atenção que estão me dando, mas esse carro já resolvi e postei não sei se no lugar certo, mas o defeito era a válvula que fica embaixo da admissão, abraços.B)
>Tive um problema com esse carro chegou na oficina que eu trabalhava um fox que já fazia 3 messes que estava oficina em oficina e ninguém resolvia o problema dele até a concessionaria não resolveu o carro tava de boa você ia andando e do nada ele morria ,pensa que não você dava partida ele pegava e pronto tava normal tinha vez que ele demorava semanas para acontecer o problema e não registrava código nenhum de erro do nada ele apagava de novo e não queria pegar , era so você desconectar o fio do corpo de borboleta ou a bateria e religar novamente ele pegava foi trocado corpo de borboleta nada sonda lambda nada teste de bico nada bomba de combustível nada, fritar dos ovos o defeito era bem simples o chicotinho que vai na sonda lambda esfregou muito na lata e descascou e de acordo que você andava ele ia e encostava na lata o carro desligava agora não sei por que não registrava código e nada
fica ai a dica.
Amigos, sou grato pela força e atenção que estão me dando, mas esse carro já resolvi e postei não sei se no lugar certo, mas o defeito era a válvula que fica embaixo da admissão, abraços.
>Peguei um fox 2011 que lavaram o motor, depois disso não funcionou mais, dai eu troquei os cabos e velas e nada, tbm não tinha centelha na bobina, então troquei a bobina e o carro pegou na hora.
Depois eu recoloquei a bobina defeituosa de volta, e o carro pegou a não deu mais o defeito.
Aliás, é o terceiro volkswagem que me acontece isso, é so desligar a bobina e ligar outra que o carro pega,
ligo novamente a bobina que eu achava que tinha defeito, e o carro fica bom!!!!!!!!! :
Amigos, sou grato pela força e atenção que estão me dando, mas esse carro já resolvi e postei não sei se no lugar certo, mas o defeito era a válvula que fica embaixo da admissão, abraços.
>Tive um problema com esse carro chegou na oficina que eu trabalhava um fox que já fazia 3 messes que estava oficina em oficina e ninguém resolvia o problema dele até a concessionaria não resolveu o carro tava de boa você ia andando e do nada ele morria ,pensa que não você dava partida ele pegava e pronto tava normal tinha vez que ele demorava semanas para acontecer o problema e não registrava código nenhum de erro do nada ele apagava de novo e não queria pegar , era so você desconectar o fio do corpo de borboleta ou a bateria e religar novamente ele pegava foi trocado corpo de borboleta nada sonda lambda nada teste de bico nada bomba de combustível nada, fritar dos ovos o defeito era bem simples o chicotinho que vai na sonda lambda esfregou muito na lata e descascou e de acordo que você andava ele ia e encostava na lata o carro desligava agora não sei por que não registrava código e nada
fica ai a dica.
>A MAIORIA DOS PROBLEMAS Q EU JA PEGUEI NOS FOX,FOI DE ATERRAMENTOS,REFAÇA TODOS OS ATERRAMENTOS E POSTA OS RESULTADOS.
>amigo já sofri com um defeito desse em um fox o meu caso foi resolvido após substituição das velas e cabos de ignição obs: {os testes nos mesmos eram ok }