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Respostas:
<t><p>ola amigo, tambem de uma verificada se não a sujeira na ponta do sensor de rotação, ou defeito no mesmo!</p></t>
<t><p>Verifica o conector da bobina, aconteceu isso aqui em uma palio, troquei o conector e resolveu!</p></t>
<t><p>Srs. Vou dar uma verificada e posteiromente darei um retorno.</p></t>
<t><p>SE tiver 12v constante no fio do meio e os fios laterais sem interrupçao ate o modulo,possivel defeito na uce....</p></t>
<t><p>É o que estou imaginando, desconectei as duas principais tomadas, fiz uma limpesa, tirei o sensor de rotação limpei os mesmo e os concetores passei limpa contato. Mais o problema persite, funciona o veiculo fica normal por um ou dois minutos, depois os bicos 1 e 4 param, fica funcionando os dois cilindros e o veiculo apresenta os codigos acima via scanner.</p></t>
<t><p>Grande chance de ser uce,manda para um especialista que ele trocara o driver de comando da bobina...</p></t>
<t><p>Ok Miros, depois darei um retorno. Obrigado</p></t>
<t><p>Jeronimo verifica sonda lambda e compressão do motor!</p></t>
<t><p>Abra a tampa do modulo e teste direto no driver da bobina com a caneta de polaridade mesmo.</p></t>
<t><p>Como fazer este teste. Pois enviei para um tecn. em eletronica. Que mexe com uce aqui. </p> <p>Continuo aguardando a ecu. o que estranho é que ao ligar o veiculo o mesmo fica normal, apos alguns segundos, começa o falahmento e os bicos 1 e 4 param.</p></t>
<t><p>meu amigo defeito pode ser aterramento da central e a propria central,valeu</p></t>
<t><p>Estou aguardando o retorno da Central.</p></t>
<t><p>O problema esta n ECU, acredito que aqui na região nao vou encontrar, pergunto se substituir por outra tera que ser feito muito ajustes ou não.</p></t>
<t><p>amigo, jeronimo. voce pode comprar uma virgem, ou então ja comprar uma apta para por o code do imo, ou então uma sem code!</p></t>
<t><p>Onde posso encontrar. Agradeço se informar.</p></t>
<t><p>Obrigado Beto35</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Como fazer este teste. Pois enviei para um tecn. em eletronica. Que mexe com uce aqui. </p> <p>Continuo aguardando a ecu. o que estranho é que ao ligar o veiculo o mesmo fica normal, apos alguns segundos, começa o falahmento e os bicos 1 e 4 param.</QUOTE> </p> <p>Amigo depois te mando a foto do driver e como testá-lo, agora de uma boa atenção ao sistema de ignição, ja que pode ser uma estrategia do modulo, abraços.</p></r>
<t><p>O propietario retornou com a mesma consertada, so que não funciona, toda bobina que coloca aparece bobina, mais na segunda-feira vou dar uma verificada.</p></t>
<t><p>Pode ate ser, tenho colocado Marelli, bosch e nao tenho tido problemas. Isto não quer dizer que o mesmo estar certo ou errado não, mais aqui foram colocada neste veiculo são bosch. O interessante é que a bobina colocado no mesmo, antes funcionava por um minuto ou dois e ai apresentava o defeito com o codigo acima, o bico 1 e 4 param. Depois que esta voltou do concerto em baixa vc sente logo o falhamento, quando acelera diminue, quando vc vai no scanner da de cara bobina, tirado estas bobinas e colocado em um fiesta 1.0 2010, as mesmas funcionam normalmente. Segunda vou soltar o chicote dela completo e ver pontos de aterramento, Pois no fio do meio do conector da bobina estar chegando 12.0V.</p></t>
<t><p>O Modulo ja foi duas vezes para a mesma pessoa, desta vez voltou o veiculo funcionou normal por uns 5minutos depois pararam o bico 1 e 4. Mais observei mais uma coisa os cabos 1 e 4 ficam centelhando corrente, verifiquei o chiocote de todos os bicos, os mesmos estao ok, inclusivseve na continuidade. So que depois que funcionou este peirodo nao tem terra no bico e o mesmo para de pulsar e fica so positivo.</p></t>
<t><p>ola boa noite jeronimo, me passa o modelo da central que ta ai no carro, que dai posso te dar um parecer, sou tecnico em injeção eletronica e tambem reparo modulos de injeção, achaei bem interesante o teu problema com o carro.</p></t>
<t><p>geronimo boa noite,acredite se quizer peguei o mesmo problema em um zetec rocan 1.6 SABE QUAL ERA O DEFEITO O ATUADOR DE MARCHA LENTA EM CURTO...........FAÇA O TESTE AGUARDO RESP.</p></t>
<t><p>Nao é o atuador não, mais tudo indica que é segundo a pessoa que ta mexendo agora, o microprocessador da ecu. tem logica., ja que o funcionamento do veiculo depois de alguns minutos ficar irregular. a bobina estar com corrente e pulsando. Ja o bico 1 e 4 , fica praticamente sem pulso, so com corrente. Depois dareium retorno.</p></t>
<t><p>amigo jeronimo, tive o mesmo defeito em uma ecosport, troquei modulo e não resolveu, bobinas, sensores, conferi chicote e minha única solução foi levar na concessionaria e fazer o telecarregamento com o aparelho da concessionaria ai o defeito foi resolvido.. espero que ajude.</p></t>
<t><p>Obrigado, estou aguardando o cliente com a central.</p></t>
<t><p>ola boa tarde ,e dai qual o modelo da central que ta ai ?vc experimentou desligar o map pra ver se não é ele que ta fazendo toda confuzão?</p></t>
<t><p>ola jeronimo boa tarde, qual o ano desse veiculo? se ela for acima de 2008 pode ser o sistema OBD2 viu, se caso esse sistema tiver sido ativado tem que fazer uma pequena reprogramação e uma manhasinha que faz e resolve esse problema, qualquer coisa avisa nois que daremos um jeito de passar a manha pra vc. </p> <p>ha e qual e o sistema que esta ai no veiculo???</p></t>
<t><p>Nesta unidade do mesmo vai ser muito dificil de ser reprogramada. pois ja foi muito mexida.</p></t>