Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>boa noite amigo este codigo nao esta relacilnado com o defeito que esta ai quais os codigos passados?</p></t>
<t><p>Amigo esse caminhão apresentava vario defeitos (10) o que indica falha eletrica o que foi resolvido </p> <p>o conector da ECU estava mal conectado. </p> <p>O dono aproveitou e relatou o defeito qe eu postei </p> <p>mesmo apagando o defeito ele voltava como defeito passado ao dar a partida sem ocasionar o acendimento da luz no painel... </p> <p>A duvida era se avia algo mais a respeito desse codigo 00639. </p> <p>so tava querendo mais informação sobre ele. </p> <p>um abraço...</p></t>
<t><p>amigo vc ja verificou os fios que vai da lu para ecu. link J1939 e a comuniçao entre os modulo </p> <p>o fio pode estar partido ai onde faz a curva do chicote debaixo da cabine ou entre o chachi</p></t>
<t><p>se . o fio estivesse partido o raster nao entra e da erro de comunicacao concorda?</p></t>
<t><p>Casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega se é rede primaria e corta a aceleração, está com problema de aterramento!</p></t>
<t><p>Ateramendo sta ok. </p> <p>scanner entra normal. o defeito so fica registrado em defeitos passado </p> <p>agora como disse o amigo cabelo deve aver sim um defeito no chicote vou analizar com mais atenção, ja que o ford cargo tem historico de poblemas no chicote. </p> <p>Um abraço a todos; valeu pela dica.</p></t>
<t><p>caros amigos, estou com o mesmo problema: caso o amigo conseguiu resolver o problema poderia me dizer o q ocasionou o mesmo??? </p> <p>obrigado!</p></t>