PESSOAL ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA ELÉTRICO DO MB 1620...ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Respostas:
ola amigo tenho esse esquema eletrico e muito mais 30 montadoras tem injeçao eletronica freios abs airbag eletrica ponto de correia dentada codico de falhas motor cambio altomatico ar condicionado localizaçao de de fusivel e rele tudo em um unico progama por apenas 100.00 reais meu email: [email protected]
MUITO OBRIGADO!!! ERA EXATAMENTE O QUE EU PROCURAVA...AINDA SOU NOVO NO RAMO, MAS SE PRECISAR DE ALGO QUEM SABE POSSO AJUDAR....
MUITO OBRIGADO...É EXATAMENTE O QUE EU PROCURAVA...AINDA SOU NOVO NO RAMO, MAS SE PRECISAR DE ALGO QUEM SABE POSSO AJUDAR...
Muito Obrigado! é exatamente o que eu procurava...Ainda sou novo no ramo, mas se precisar de algo, quem sabe posso ajudar...
amigo se por um acaso voce conseguiu o esquema elétrico do mb 1620 voce poderia me passar, estou com um na oficina e nao tem jeito de achar o defeito
valeu
o meu email é [email protected]
sou novo no ramo e to precisando muito mesmo, por um acaso voce nao teria o esquema do constellation? Mas se me conseguir esse ta bom demais.
valeu
Caro MIC_AJJ na verdade esse caminhao anda bastante em estrada ruins e isso acabou danificando o chicote, as vezes quase sempre o caminhao perdia as forças e era impossivel de andar, soltei o chicote e percebi que havia muitos fios interrompidos, emendei os fios passei spray limpa contato nos conectores e montei novamente, o caminhao ta melhor que nunca, mas mesmo assim me ajudou bastante, sou novo no ramo e estou apanhando bastante desses caminhoes eletronicos mas é assim que se aprende kkk
Valeu amigo e se precisar pode contar comigo.
Amigo silvaantonio, aqui é um fórum onde o pessoal se ajuda, anuncio comercial o Google tem de sobra
fica a dica
bom dia amigo voce pode me passar este esquema do l1620. fico agradecido . [email protected]
olha do costeletion eu tenho meu imai [email protected] e telf 34 88633078 ou 34 36712262
eu tbm penso assim pois nos que trabalhamos no ramo nao podemos comprar cada esquema que precisarmos entao um serve outro .o do costeletion eu tenho se alguem precisar e so entrar em contato
>bom dia amigo voce pode me passar este esquema do l1620. fico agradecido . [email protected]
Caro amigo torrespaulo enviei o esquema no seu email! Se precisar de algo estamos aqui.
>olha do costeletion eu tenho meu imai [email protected] e telf 34 88633078 ou 34 36712262
Amigo lambretinha se puder me envie esse esquema, já enviei um email com meu contato.desde já muito obrigado
>eu tbm penso assim pois nos que trabalhamos no ramo nao podemos comprar cada esquema que precisarmos entao um serve outro .o do costeletion eu tenho se alguem precisar e so entrar em contato
Ótimo comentário, sempre tem aqueles que gostam de levar vantagem...mas essa classe tem que ser mais unida!
amigo te enviei o esquema do costelletion e tbm junto o do atego ,peco que vc confira e veja se foi certo .meu telefone de contato 34 88633078 OI 34 91552062 TIM 34 99063757 VIVO 3436712262 fixo lembrando que nos meus esquemas existe mais de um modelo te enviei um deles se nao for passa modelo certinho que envio OK
>amigo te enviei o esquema do costelletion e tbm junto o do atego ,peco que vc confira e veja se foi certo .meu telefone de contato 34 88633078 OI 34 91552062 TIM 34 99063757 VIVO 3436712262 fixo lembrando que nos meus esquemas existe mais de um modelo te enviei um deles se nao for passa modelo certinho que envio OK
MUITO OBRIGADO! PEGUEI UMA SEMANA BEM CORRIDA POR ISSO NÃO AGRADECI ANTES.VOU CONFERIR O MODELO E QUALQUER COISA TE DOU UM TOQUE. GRANDE ABRAÇO!
amigo tenho um constelation e ele nao ta marcando o relogio do ar, é daqueles antigo q só tem um relógio de ar eu queria saber o esquema dos fios pq o relógio esta funcionando e o sensor tambem acredito q seja fio quebrado porem o chicote esta todo envolvido com fita pano e fica meio complicado de mexer. Se puder me ajudar agradeço
Valeu
Att Abiezer
to precisando tbm do esquema 1620 se puder me passar eu agradeç[email protected]
ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA ELÉTRICO DO PAINEL DO 1620 .
MEU EMAIL E [email protected]
Poderia me passar o esquema do L1620? Estou precisando muito!
Meu e-mail é:
amigo me passa o esquema elétrico do Costeletion meu email é [email protected].
desde já agradeço
ai amigos se vcs poderem me ajuda com este esquema elétrico ficarei grato pela ajuda [email protected]
Olá pessoal, eu também preciso deste esquema eletrico e valores operacionais do sistema de injeção.
Estou com um veículo aquí na oficina que não tem FORÇA de arrancada, e na subida ele pega marcha de andar no acostamento.
Já veio de outra oficina e trocaram quase tudo, sem resolver o problema.
qualquer ajuda ?
Ola estranho estou voltando nesse topico porque estou precisando muito do esquema do 1620 se puder me ajudar e passar para mim te agradeco muito meu emai e [email protected]
Olá, mandei um email pra vc solicitando um esquema, obrigado.