PESSOAL ESTOU PRECISANDO DO ESQUEMA ELÉTRICO DO MB 1620...ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Respostas:
ola amigo tenho esse esquema eletrico e muito mais 30 montadoras tem injeçao eletronica freios abs airbag eletrica ponto de correia dentada codico de falhas motor cambio altomatico ar condicionado localizaçao de de fusivel e rele tudo em um unico progama por apenas 100.00 reais meu email: [email protected]
MUITO OBRIGADO!!! ERA EXATAMENTE O QUE EU PROCURAVA...AINDA SOU NOVO NO RAMO, MAS SE PRECISAR DE ALGO QUEM SABE POSSO AJUDAR....
MUITO OBRIGADO...É EXATAMENTE O QUE EU PROCURAVA...AINDA SOU NOVO NO RAMO, MAS SE PRECISAR DE ALGO QUEM SABE POSSO AJUDAR...
Muito Obrigado! é exatamente o que eu procurava...Ainda sou novo no ramo, mas se precisar de algo, quem sabe posso ajudar...
amigo se por um acaso voce conseguiu o esquema elétrico do mb 1620 voce poderia me passar, estou com um na oficina e nao tem jeito de achar o defeito
valeu
o meu email é [email protected]
sou novo no ramo e to precisando muito mesmo, por um acaso voce nao teria o esquema do constellation? Mas se me conseguir esse ta bom demais.
valeu
Caro MIC_AJJ na verdade esse caminhao anda bastante em estrada ruins e isso acabou danificando o chicote, as vezes quase sempre o caminhao perdia as forças e era impossivel de andar, soltei o chicote e percebi que havia muitos fios interrompidos, emendei os fios passei spray limpa contato nos conectores e montei novamente, o caminhao ta melhor que nunca, mas mesmo assim me ajudou bastante, sou novo no ramo e estou apanhando bastante desses caminhoes eletronicos mas é assim que se aprende kkk
Valeu amigo e se precisar pode contar comigo.
Amigo silvaantonio, aqui é um fórum onde o pessoal se ajuda, anuncio comercial o Google tem de sobra
fica a dica
bom dia amigo voce pode me passar este esquema do l1620. fico agradecido . [email protected]
olha do costeletion eu tenho meu imai [email protected] e telf 34 88633078 ou 34 36712262