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Respostas:
<t><p>Colega Técnico34, </p> <p>Você deveria descrever o modelo da central de injeção, então seria mais fácil. </p> <p>Vou passar a sugestão pensando no modelo Multec FR4 sem BCM </p> <p>Bobina de ignição e alimentada pós chave e passada pelo fusível F5 e chega ao pino 2 do conector da bobina. </p> <p>O relé da bomba de combustível, alimenta com tensão a bomba de combustível, sonda lambda, canister e bicos injetores com tensão próxima de 12V. </p> <p>Pinos do relé da bomba: </p> <p>pino 30 alimentação de tensão constante de +30 e passa pelo fusível F16 e chega até ao relé </p> <p>pino 87 alimenta com tensão a bomba de combustível, sonda lambda, canister, bicos injetores e a central de injeção no pino 6A , com tensão próxima de 12V. </p> <p>pino 85 alimentado pela central de injeção pelo 26A, que envia massa para o relé ( negativo ) </p> <p>pino 86 alimentado por pós chave +15 , e passa pelo fusível F5 com tensão próxima de 12V. </p> <p>Alimentação da central de injeção, pinos 18A e 2A são de alimentação constante, e passa pelo fusível F9, e deve ter próxima de 12V </p> <p>Alimentação da central de injeção, pino 3A e alimentada por pós chave, +15 e passa pelo fusível F5 e deve ter próximo de 12V ( chave ligada ) fez os teste tudo ok troque a central </p> <p>Alimentação de massa , pino 12B deve ter negativo constante. </p> <p>A caixa de fusíveis e reles fica localizada no vão motor lado esquerdo. </p> <p><b>att > Diaz</b></p></t>
<t><p>deu certo amigo e modulo nao manda o negativo pro rele principal</p></t>
<t><p>corsa classic</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>corsa classic</QUOTE> </p> <p>Tecnico34, </p> <p>Resolveu ? </p> <p>Precisa de mais alguma coisa? </p> <p>Um abraço, </p> <p>Diaz</p></r>