nao tem corrente na bobina nem na bomba,nos bicos,amigo reparadores onde fica loca lizado o rele principal e numeraçao na caixa de fusivel
Respostas:
Colega Técnico34,
Você deveria descrever o modelo da central de injeção, então seria mais fácil.
Vou passar a sugestão pensando no modelo Multec FR4 sem BCM
Bobina de ignição e alimentada pós chave e passada pelo fusível F5 e chega ao pino 2 do conector da bobina.
O relé da bomba de combustível, alimenta com tensão a bomba de combustível, sonda lambda, canister e bicos injetores com tensão próxima de 12V.
Pinos do relé da bomba:
pino 30 alimentação de tensão constante de +30 e passa pelo fusível F16 e chega até ao relé
pino 87 alimenta com tensão a bomba de combustível, sonda lambda, canister, bicos injetores e a central de injeção no pino 6A , com tensão próxima de 12V.
pino 85 alimentado pela central de injeção pelo 26A, que envia massa para o relé ( negativo )
pino 86 alimentado por pós chave +15 , e passa pelo fusível F5 com tensão próxima de 12V.
Alimentação da central de injeção, pinos 18A e 2A são de alimentação constante, e passa pelo fusível F9, e deve ter próxima de 12V
Alimentação da central de injeção, pino 3A e alimentada por pós chave, +15 e passa pelo fusível F5 e deve ter próximo de 12V ( chave ligada ) fez os teste tudo ok troque a central
Alimentação de massa , pino 12B deve ter negativo constante.
A caixa de fusíveis e reles fica localizada no vão motor lado esquerdo.
att > Diaz
deu certo amigo e modulo nao manda o negativo pro rele principal
>corsa classic
Tecnico34,
Resolveu ?
Precisa de mais alguma coisa?
Um abraço,
Diaz