Ola amigos alguém teria o circuito completo da S 10 1998 equipado com motor Maxion hs 2.5 ? Se puderem me ajudar eu agradeço pois preciso reparar a instalação completa de uma aqui na oficina . Meu e-mail [email protected] abraços .
Respostas:
Pessoal alguém poderia me ajudar com essa questão ??? Desde já agradeço.
>Pessoal alguém poderia me ajudar com essa questão ??? Desde já agradeço.
QUANDO VOCE diz sistema completo voce quer dizer, sitsema elétrico completo ou esquema da injeção eletrônica
ou ainda voce gostaria de receber um manual de montagem deste motor?
O que vc puder me mandar eu agradeço muito, por favor .
É meu caro ThiagoDaimler, vou ficar te devendo mais informações eu não tenho, me parece que nesse tempo não tinha injeção eletronica diesel né? Ou seja oque voce precisa são algumas ligações elétricas deste motor ae, tenho a impressão que não seja dificil de ligar, talvez voce possa passar mais detalhes, fotos por exemplo, voce tem meu email, talvez voce consiga me passar estas informações, talvez assim eu consiga mais dados pra tentar te ajudar,
então boa sorte, espero que o arquivo que te mandei te seja útil, apesar de achar que aquele arquivo seja de um veículo mais novo, isso voce pode responder né?
Caro Rei agradeço muito mesmo o material que me enviou ela esta com aquele motor mesmo, e esta me ajudando muito o manual , Então eu tenho que revisar o chicote elétrico dela, e não estou achando nada sobre diagrama elétrico, Caixa de fusiveis e chicote do abs . S 10 1998 com o motor Maxion hs 2,5 Turbo Diesel 4x4 . Sei que ja me ajudou muito mas o que precisar Também estou a disposição.
Estou precisando tambem da esquematica do painel de instrumentos, alguem pode me ajudar, meu email é