Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde, alguém poderia me mandar o procedimentoe p175f grid selftuning/ kitt point via email? tenho auto center e estou com problema em um spacefox aqui 2013 imotion. grato. [email protected]</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa tarde, alguém poderia me mandar o procedimentoe p175f grid selftuning/ kitt point via email? tenho auto center e estou com problema em um spacefox aqui 2013 imotion. grato. [email protected]</QUOTE> </p> <p>Colega: </p> <p>O conforme você obteve o código de falha com o seu scanner, então o seu aparelho faz o aprendizado do sistema,segue abaixo procedimento: </p> <p>VW - TRANSMISSÃO I-MOTION, lembrando que tem que utilizar o scanner </p> <p> </p> <p>Nos veículos VW que são equipados da transmissão I-Motion, após a troca da embreagem, a NCD, algum componente hidráulico ou remoção da caixa de câmbio, será necessário efetuar alguns aprendizados </p> <p> </p> <p>REQUISITOS PARA INICIAR OS PROCEDIMENTOS DE APRENDIZADOS: </p> <p> </p> <p>- Não andar com o veículo, pois os procedimentos de aprendizagem deverão ser feitos com a temperatura do motor abaixo de 60º C; </p> <p> </p> <p>- Deixar as portas fechadas e freio de mão acionado; </p> <p> </p> <p>- Verificar o estado físico do interruptor do pedal de freio; </p> <p>-Verificar a tensão da bateria com um multímetro, pois se estiver abaixo de 12,5V, os procedimentos de aprendizados não serão concluídos. </p> <p>OBS: Recomenda-se utilizar uma bateria auxiliar ou um carregador de bateria. </p> <p>Tensão de bateria ideal: </p> <p>12,5 V - Com o motor desligado </p> <p>13,8 V - Com o motor em funcionamento </p> <p> </p> <p>Conectado o scanner ao veículo, selecionar o sistema de transmissão automática e em funções adicionais. Seguir os procedimentos abaixo: </p> <p> </p> <p>APÓS A TROCA DA EMBREAGEM OU REMOÇAO DA CAIXA DE CÂMBIO, EFETUAR: </p> <p>01 – Aprendizado do ponto de acoplamento (kiss); </p> <p> </p> <p>02 – Aprendizado das Marchas; </p> <p> </p> <p>03 - Consultar a memória de avarias e apagar o código P175F. </p> <p> </p> <p>APÓS SUBSTITUIR ALGUM COMPONENTE HIDRÁULICO, EFETUAR: </p> <p>05 - Descarga do circuito hidráulico: Para despressurizar o sistema. Efetuar a troca do componente desejado; </p> <p> </p> <p>06 - Purga da embreagem: para eliminar o ar do sistema do hidráulico e estabelecer a pressão em aproximadamente em 50 bar; </p> <p> </p> <p>01 – Aprendizado do ponto de acoplamento (kiss); </p> <p> </p> <p>02 – Aprendizado das Marchas; </p> <p> </p> <p>03 - Consultar a memória de avarias e apagar o código P175F. </p> <p>Att, Diaz</p></r>
<t><p>Problema completamente resolvido amigo. Desde ja agradeço pela dica.. Agradeço a todos os irmaos mecanicos reparadores da oficina brasil. </p> <p>Grande abraço</p></t>
<t><p>Prezado paulovasconcelos, </p> <p>Seja bem vindo ao Fórum Oficina Brasil. Nós ficamos satisfeitos em saber que você resolveu o problema com a ajuda dos experientes participantes. </p> <p>Para que seu post fique completo, descreva com mais detalhes a solução final, incluindo as peças substituídas e procedimentos adotados. Além de retornar informações importantes aos que colaboraram neste caso, você estará contribuindo para enriquecer o acervo técnico desta comunidade para futuras consultas. </p> <p>E continue participando! </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>bom, após seguir os parâmetros enviados a mim via oficina brasil finalmente conseguimos a resolução do problema. São diretrizes a serem seguidas para que a configuração do cambio imotion se conclua. Trabalho efetuado com scanner kaptor.com v2. Equipamento muito eficiente e preciso. </p> <p>Desde já agradeço mais uma vez pela grande dica.</p></t>
<t><p>Muito bom paulovasconcelos! </p> <p>O Diaz é um reparador muito experiente, e é um dos participantes mais ativos deste fórum. Seguir as dicas e sugestões dele é sempre </p> <p>um bom caminho para a resolução dos problemas. </p> <p>Att.</p></t>
<t><p>fala galera to com um spacefox 2013 1,6 chegou guincado pq acabou a embreagem e parou engatado ... chegou aqui conferi o cambio estava tudo normal , entao vi que tinha acabado o disco de emb ... fiz a troca de emb cilindro e rolamento . e coloquei o oleo recomendado tudo certinho ... tenho o captorv3 full completo ... ele faz os ajustes mas na hora de fazer o ajuste da alavanca ele pede pra ligar o carro ... mas o carro nao da partida ... e ele ta com um defeito presente (falha no circuito do sensor hidraulico ) </p> <p>oque posso fazer ? agrade obg</p></t>