Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168275" id="190664" number="9" username="junior19">@junior19#190664</POSTMENTION> ai depois o forum morre e os adms ligam querendo saber o pq q a gente não frequenta mais...</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168275" id="190407" number="6" username="scopino">@scopino#190407</POSTMENTION> <EMOJI seq="1f926">🤦</EMOJI>♂️</p> </r>
<t><p>ops!! desculpas professor,isso mesmo segue o conselho do scopino e ver se nao ficou algo a ligar.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168275" id="190407" number="6" username="scopino">@scopino#190407</POSTMENTION> esta é uma boa informação, eu não sabia,</p></r>
<t><p>Tenho observado, não só nos foruns mas tambem nos grupode What, Face, e etc.....esta bem dificil essa situação,o pessoal so quer a informação depois já era,desanima demais.....</p></t>
<t><p>os administradores disseram que vão tomar providencias!!! vamos aguardar quais</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168275" id="190407" number="6" username="scopino">@scopino#190407</POSTMENTION> "ESTA DICA EU NÃO SABIA PROFESSOR VALEU POR COMPARTILHAR COM A GENTE ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168275" id="190855" number="12" username="felipearaujo">@felipearaujo#190855</POSTMENTION> <br/> Pois é Felipe,</p> <p>Têm vários tópicos em aberto. A pessoa, abre o tópico já meio que no imperativo tentando obter uma resposta pra resolver o suposto defeito. Eu e muitos colegas questionamos o que já foi feito e eles sequer dão retorno. <br/> Sugiro que vocês passem à questionar mais informações de quem pede "socorro" .se não interagirem de forma decente. Infelizmente a tratativa será ninguém ajudar. <br/> Só assim, esses folgados irão se tocar.</p> </r>