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Respostas:
<t><p>Se tem o diagbox veja se os calculador estão acasalado, ou outro scanner se tá pareado, o diagbox nesse carro não tem melhor, caso tiver modo eco, dá pra acasalar, mas vai ter que a senha... Caso não tiver levar o calculador num reparador de módulos e apenas resetar, qdo vc plugar no carro ele se casa sozinho, o decode sempre traz efeito colateral, aí pode perder trava ou AC , eu sempre faço o acasamento se não tiver a senha, numa cc consegue através do VIN.<br/> Pra tirar a dúvida do ckp, como se trata de um sensor indutivo ele vai gerar um voltagem alternada em torno de 2 a 3v Ac durante a partida. Pega os fios que fica no conector do módulo se gerar, sensor está bom e o chicote tbm.</p></t>
<t><p>Desligue o plugue do sensor e o valor têm que ser próximo de 0 ( salvo erro ).<br/> Se você mexe no chicote e o valor de tensão se altera, bem provável está em curto. examine bem os fios que certamente você irá achar o defeito.</p> <p>Bom trabalho.</p></t>
<r><p>Este carro não entrou em modo eco??? abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Esta tensão baixa certamente por que é um sensor indutivo. Se na entrada da uc tiver rotação e vc ver q o conta giro fica na partida entre 250 300 rpm. <br/> Você pode buscar maneira de tirar o modo eco. Pois ele está cortando. Certamente precisará levar a uc num reparador de unidade.</p> </t>
<t><p>coloque um auxiliar de partida enquanto tiver trabalhando nele p tensão não ficar dando baixa tensão.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169948" id="207509" number="7" username="reinaldo10">@reinaldo10#207509</POSTMENTION> entendi pensei q era na partida ... na partida costuma ter esta tensão - faz uma coisa vai lá no site GSA e veja o sinal como é ... se tiver no padrão. Leve a uc pro reparo. Estes dias lavei um motor, funcionou normal ai depois de dias eu não sei se esqueceram algo ligado apesar de ter escutado o carro virando normal mais não pegava. Resumo entrou em modo ECO , sei que só voltou a funcionar depois q levei a uc pra dar um de-code nela. Era uma Hoggar 1.6 2008. Vou postar um caso curioso de um fluence.</p></r>
<t><p>No scanner durante a partida está lendo sinal de rpm? Tipo 300 +- ??<br/> O scanner mostra sim se tá trancado ou não trancado.</p></t>
<t><p>boa tarde já verificou antena do imobilizador e chave de seta?</p> </t>
<t><p>então porque na psa quem autoriza os bicos e centelha é a bsi que envia a mensagem pro calculador do motor depois que ela verifica se o code da chave esta correto</p> </t>
<t><p>Qdo vc da a partida, e não pega o positivo dos bicos e bobina mantém ou não (durante a partida) , usando uma caneta de polaridade??</p> <p>Já colocou outro sensor rotação,fase?</p> <p>Testa com outros sensores desligado,</p> <p>Bico e bobina pulsa? <br/> Tem pra teste outra bobina?<br/> Se tiver curto vai cortar</p> <p>Já desligou o ckp e desconectou o conector do módulo, e viu a continuidade e curto entre si?<br/> Com o ckp fora, ignição ligada passa rápido uma faquinha gerando um campo, <br/> Esse carro não tem excesso de folga Axial, afastando o sensor?<br/> Foi mexido em embreagem? <br/> (Automática!?<br/> Será que não magnetizou a fônica (volante)<br/> E faça tbm o testes sem velas e bobina conectada fora apenas as velas na ponta aterradas</p> </t>
<r><p>Que bom que vc solucionou seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>