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Este carro não entrou em modo eco??? abraços boa sorte e fica com Deus
Esta tensão baixa certamente por que é um sensor indutivo. Se na entrada da uc tiver rotação e vc ver q o conta giro fica na partida entre 250 300 rpm.
Você pode buscar maneira de tirar o modo eco. Pois ele está cortando. Certamente precisará levar a uc num reparador de unidade.
coloque um auxiliar de partida enquanto tiver trabalhando nele p tensão não ficar dando baixa tensão.
Se tem o diagbox veja se os calculador estão acasalado, ou outro scanner se tá pareado, o diagbox nesse carro não tem melhor, caso tiver modo eco, dá pra acasalar, mas vai ter que a senha... Caso não tiver levar o calculador num reparador de módulos e apenas resetar, qdo vc plugar no carro ele se casa sozinho, o decode sempre traz efeito colateral, aí pode perder trava ou AC , eu sempre faço o acasamento se não tiver a senha, numa cc consegue através do VIN.
Pra tirar a dúvida do ckp, como se trata de um sensor indutivo ele vai gerar um voltagem alternada em torno de 2 a 3v Ac durante a partida. Pega os fios que fica no conector do módulo se gerar, sensor está bom e o chicote tbm.
Desligue o plugue do sensor e o valor têm que ser próximo de 0 ( salvo erro ).
Se você mexe no chicote e o valor de tensão se altera, bem provável está em curto. examine bem os fios que certamente você irá achar o defeito.
Bom trabalho.
No scanner durante a partida está lendo sinal de rpm? Tipo 300 +- ??
O scanner mostra sim se tá trancado ou não trancado.
boa tarde já verificou antena do imobilizador e chave de seta?
então porque na psa quem autoriza os bicos e centelha é a bsi que envia a mensagem pro calculador do motor depois que ela verifica se o code da chave esta correto
Qdo vc da a partida, e não pega o positivo dos bicos e bobina mantém ou não (durante a partida) , usando uma caneta de polaridade??
Já colocou outro sensor rotação,fase?
Testa com outros sensores desligado,
Bico e bobina pulsa?
Tem pra teste outra bobina?
Se tiver curto vai cortar
Já desligou o ckp e desconectou o conector do módulo, e viu a continuidade e curto entre si?
Com o ckp fora, ignição ligada passa rápido uma faquinha gerando um campo,
Esse carro não tem excesso de folga Axial, afastando o sensor?
Foi mexido em embreagem?
(Automática!?
Será que não magnetizou a fônica (volante)
E faça tbm o testes sem velas e bobina conectada fora apenas as velas na ponta aterradas
Que bom que vc solucionou seu B.O valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus