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Respostas:
<t><p>Realmente,pode ser bobina,fora de sincronismo correia,cabeçote...</p></t>
<t><p>sincronismo correia ok cabeçote tambem ok nao tem vzmento de cilindro estou aguardando uma bobina para teste obr pela dica miro</p></t>
<t><p>Peguei um com sintoma bem parecido. </p> <p>No meu caso era o picasso com cabo de acelerador (4.8P). </p> <p>Mas além da falha de cilindro ele oscilava (loucamente) o ponteiro de temperatura no painel (a marcha lenta também oscilava). </p> <p>O problema era a bobina mesmo. </p> <p>Foi trocar e correr pro abraço! </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>colega analise bém, pode até ser bobina, mas o tempo de injeção alto indica que existe algum problema de falta de combustível ou excesso de ar (mistura pobre)ou até mesmo un sensor mandando informação errada para a central,o que explica os estouros na descarga, se fosse falha de ignição o sintoma seria mistura rica o que forçaria a central a diminuir o tempo de injeção. </p> <p>o diagnóstico dessa bobina é um pouco complicado mas existe um jeito. </p> <p>retire a bobina e coloque as quatro velas nela, com dois pedaços de fio faça uma ligação da rosca da vela do 1° cilindro com a do 4° e do 2° com o terceiro, mantenha as pontas das velas para o alto e peça alguem para virar a ignição, durante a partida observe a qualidade das centelhas nas pontas das velas. </p> <p>obs. desligue os conectores dos bicos.</p></t>