Bom, se você diz que tem pulso nos bicos e bobina e os mesmos estão ok, então só pode ser a compressão.Meça os valores da taxa.
Outra coisa, esse motor tem sensor de fase? Se tem veja se está correto o sincronismo pelo osciloscopio.
Colega:
Você tem scanner? não apresenta defeitos no sistema de injeção?
Coso não tenha scanner então veja:
1° Sensor de FASE quebrado, esta peça esta localizada atrás da polia do comando de válvulas admissão.
2° Confere a compressão do motor
3° Desligue o conector do <AP e tente dar a partida, caso funcione substitua o mesmo.
4° Tubo de distribuição de combustível ( Flauta ) danificado internamente
att. Diaz
Colega Francisco,
Sim, neste sistema o Map faz o veículo deixar de funcionar.
Mas vai por etapas, gira a chave e ignição a luz espia apaga e volta acender, então pode ser o sensor de fase.
Desconecte o conector do MAP e tente dar a partida caso funcione então matou o defeito, pode tentar até mesmo desconectar o sensor temperatura da água e do ar e dar a partida e funcionando saberá que tem alta tensão em um deles então e reparar.
Um abraço
Diaz
Checa a tensão de alimentação na Bobina, na Partida.
Coletor de Plastico. O Sincronismo é aquele com os Pistões em Paralelo e isso Srs ?