amigo pode ser problema no rele principal, ou deficiencia de aterramento na ecu, verifique primeiramente os aterramentos, no motor proximo ao motor de partida tem um cabo de aterramento que alimenta a ecu, pode estar solto ou ligado errado, verifique e poste mais novidades.
e ja que foi mechido no motor, pode se alguma coisa pela roda fonica! mas amigo, não entendi direito! tem faisca nas vélas? os bicos estão pulsando? a bomba ta dando pressão?
não da erro quando passou o scanner?
Verifique se o escapamento não está entupido e o sincronismo do motor não está fora. pois na troca da correia dentada se for colocado na posição inversa do pistão invés da aspiração estiver na exaustão veículo não vai pegar mesmo no sistema sincronizado pela correia.
ola boa tarde , amigo esse modelo de central precisa de um negativo na carcaça , eu peguei um que tava quebrado o fio dentro do chicote ,experimenta aterrar a carcaça da central
olá comando de Valvula errado faz isso mesmos mais antes de mais nada
sempre é bom verificar a pressão do motor pois comando errado motor fica pesado
ou fica muito livre ;)