Olá meu nobre amigo uma x eu peguei aqui na minha oficina mecânica uma Fiat Palio wekend 1.3 firme 8v flex 08 que o carro não funcionava na primeira partida de manhã, o carro sai fora de ponto sozinho, havia sido trocado em outra oficina mecânica o kit da correia dentada após eu colocar no ponto umas 3x este carro eu troquei novamente o tensor da correia dentada eo defeito sumiu, resumo da ópera o defeito era o tensor que afroxava a correia dentada e ela pulava o ponto, abraços boa sorte e fica com Deus
Pode parecer meio obvio, mais esta usando um torquimetro e aplicando o torque conforme instruções do fabricante ?
Boa tarde! vc está usando a ferramenta de tencionar o tensor?
Olá amigo, eu atendo um frota grande destes modelos, o que mais pegamos por aqui são tensionadores originais dando defeito e até quebrando cabeçote. Usamos aqui Dayco e Gates e após a troca não tudo certo.
Que coisa hein?
Esse motor é o 1.4?
O sistema de partida está ok?
Será que não estão dando tranco nesse veículo?
Já verificou se o eixo comando gira livre com o motor frio e aquecido?
Já mediu a compressão desse motor?
boa tarde está sendo usado a ferramenta pra enquadrar ele no comando e no vira ! vcs soltam a polia do comando pra tensionar a correia ?
Tira as polias e de uma olhada de perto. Veja a polia variadora ..
Olhe de perto isto e não deixe na mão de outras pessoas.
outra coisa veja a marca desta ferramenta e afirma tudo. Use outra marca. Veja se está tensionando pro lado certo ?
esse defeito é o tensor ! já peguei vários, então.. quando eu troco o tensor esse deixo o ponteiro do tensor passando mais um pouco nunca deixo ele igualzinho sempre passo um pouco pode fazer assim que vai dar certo. mande noticias por favor !