tb já peguei fiorino asim e resolvi apenas trocando as escovas, c as mesma não tiverem um contato perfeito élas permiten q o induzido guire momentaneamente em circuito abérto só q motores de partida com ima tb serve como geradores , e quando o contato é reestabelecido ha uma discarga de iterferencia na linha e aféta em especial veiculos com sensorl de rotação do tipo indutivo.
caro colega este ano peguei dois uno com este defeito, o primeiro quase me deixou louco! no entanto o motor de partida não tem nenhum defeito interno , como estava na garantia a css trocou e o proprietário me informou o defeito ,no segundo substitui o motor de partida e batata foi resolvido!!!!
amigo já peguei 2 casos assim um com um fiesta e outro com um uno fire era a bateria por incriveo que pareça o que acontece é que quando vc da a partida ela tem força para girar o motor de partida mas cai a potencia para alimentar o sistema de injeção no primeiro momento quando vc fez a partida vc deve ter carregado a bateria por isto que ele funcionou mas assim que caiu a carga voltou . olhe esta bateria usa outra pra faser um teste
Amigos, tambem alguns Fiat Unos aqui tambem com esse problema, so solucionando com a troca do motor de partida, como disse nosso amigo, eternos apredizes, abraços
amigos uma vez quase fikei loko..passei 2 dias com um uno mille...ele xegou aki puxado eu dava partida e solava e pegar ki e bom nada....fiz todos os testes...sincronismo do motor e td...fui no modulo e o mesmo tava xeio de agua...pareçe ki tinha mergulhadoo.trokei o mesmo e ele funcionou mais quando eskentava um poukinho nao pegava...quase fico loko ele dava partida eo rele da bomba ficava doido..tirei o modulo colokei em outro fiat uno andou blz e pegava bem..ai me encabulei...e como falaram ai SOMOS ETERNOS APRENDIZES...PQ PRA MIM O SENSOR DE ROTAÇAO SE QUEIMASSE CORTAVA CORRENTE E N PEGAVA DE JEITO NENHUM...VENDO O ESQUEMA ELETRICO VIE KI UM DOS FIOS KI SAI DO SENSOR DE ROTAÇAO VAI PARA O RELE DA BOMBA.....