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Respostas:
<t><p>pode ser falta de terra no motor ou na carroceria,face um terra por fora para fazer um test</p></t>
<t><p>amaha vou faser um aterramento pra ter certeza...</p></t>
<t><p>de uma olhada no terra mesmo pq peguei um palio 1.5 mpi q o painel onde mostra temperatura tava igual tacometro se acelera-se o carro ele subia como se tive-se marcando giro apenas troquei os terminais e fiz um terra auxiliar e parou</p></t>
<t><p>Este veiculo levou esquente.</p></t>
<t><p>Pode ter junta do cabeçóte queimada, quanto ao barrulho que faz(pra mim grilava tipo e só frio, até 60 graus) e quanto a temperatura pode ser aterramentos mesmo.</p></t>
<t><p>Estou com nossos colegas que o problema seja aterramento. Já peguei dois gols 1.0MI com esse problema no marcador de temperatura.</p></t>
<t><p>rapaz. que è uma deficiencia de massa è quase uma certeza,mas verifique ai </p> <p>atè pelo esquema alguma ligacao c/ sensor de detonacao aterramento comparti- </p> <p>lhado ou atè curto massa x malha se existir.</p></t>
<t><p>Amigo faça os testes de aterramento, leitura com scanner em fase fria antes da partida pra ver qual a temperatura registrada no sensor, e com um vacuometro da pra ter noção de problemas de junta queimada ou cabeçote. Como diz o jeronimo, procure saber se ele não teve esquente antes.</p></t>
<t><p>amigo confira o aterramento de baixo do farol direito muito comum mal contatos e por incrivel que pareça de uma olhada no fuzivel do isqueiro quando queimado os ponteiro temp e comb ficam descalibrados boa sorte!!!</p></t>