Depois de muito lutar contra, conseguimos resolver.
O carro chegou na oficina sem partida.
Identificamos o problema como sincronismo. Trocamos o kit de correntes e tensores e tudo resolvido, pegou numa boa.
Aproveitando a deixa resolvemos mandar bomba e bico para teste. (Depois do parto de gêmeos pra tirar os bicos) Feito o serviço, instalamos os componentes, o carro estava super bom.
Na manhã seguinte, fomos dar partida e gira e nada de pegar.
Mesmo depois de testar todos componentes resolvemos substituir bomba de alta pressão, os bicos já haviam sido trocados, tudo original, regulador de pressão pós tanque, sensor rotação e fase. Módulo enviado para testes. E nada da pressão do rail subir.
Em fim.
Nosso amigo bombista tinha ''estuprado'' o conector da válvula VCV, acoplado na bomba. No teste de continuidade ele passava, porém, um dos dois pinos, que tem uma molinha estava trancado dentro do conector. Conector trocado, problema resolvido.
A solução era bem mais simples do que o problema. Estamos sempre aprendendo!
PROBLEMA: Não dava partida (Sem pressão no rail)
SOLUÇÃO: Chicote da VCV danificado