Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esse motor é parecido com os JPX 1.9, fumaça branca e perturbações são sinal de agua no combustivel ou na combustão, após um superaquecimento pode ocorrer trinca ou destruição tanto da junta do cabeçote ou mesmo das peças metálicas do bloco e cabeçote. Verificar o nivel do reservatorio de arrefecimento, esses motores são muito propensos a superaquecimento. </p> <p>De manhã cedo em regiões frias ou serranas, pode ocorrer fumaça branca naturalmente do escapamento que pode conter residuo de agua mas é raro observar em locais de temperatura mais alta. </p> <p>Em altas rotações apos a temperatura do motor alcançar 70 e até 90 graus isso não ocorre salvo problemas sistema de arrefecimento.</p></t>
<t><p>Boa tarde ! Meu nome é Clécio Cevidanes. Trabalhei na Suzuki automóveis quando este modelo começou a ser vendido no Brasil, tenho vasta experiência na manutenção 30 anos. Fiz vários treinamentos sobre motores RHZ com sistema camomraill e RF motor Peugeot com bombas injetoras mecânica que equipa estes carros . Tem algumas coisas que se pode verificar e melhorar. Entre ver o ponto de bomba, etc...</p> <p> 1º esta bomba injetora tem um pino próximo onde é fixada, ele é tbm onde os bombistas fazem a regulada de debito de bomba. Lembro que na época batíamos um toca pino nele pra abaixar uns dois milímetros pra dentro, depois tampávamos com estanho um furo ou orifício na conexão em cima da bomba onde entrava as mangueiras de retorno. Lembro que acabava o problema de fumacear. Qualquer coisa só me chamar no zap 81 99870 0679. Blza.</p></t>
<t><p>casa do diesel central diesel</p> <p>Caro colega houve um engano, o motor peugeot abomba não tem ponto, retire a tampa de valvula e verifique se tem balanceiro quebrado, verifique o ponto tbm, qualquer duvida te passo o sincronismo.</p> <p>Tem mais teste a fazer sobre essa fumaça, passa o retorno e depois informo!</p></t>