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Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo o melhor teste a ser feito nestes bicos injetores e retirar eles e mandar pra alguém que tenha a máquina específica para este tipo de injetores e fazer uma ótima limpeza.. abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169494" id="202923" number="6" username="BabusCar">@BabusCar#202923</POSTMENTION> blz ..<br/> .. então aqui eu faria o seguinte .. ver pressão, vazão e estanqueidade na linha de baixa e também avaliar o modulo ekp quanto a sua resposta ao fechar o registro de manômetro de baixa / em valores reais e com motor bem aquecido, acelere e desligue o motor e volte ligar a chave para vc ver a pressão alta via scanner. Olhar os valor Real e nominal .. normalmente quando o sistema esta estanque ele pode até subir um pouco acima de quando vc desligou o motor ou tem q se manter próximo de 1 minuto</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169494" id="202924" number="7" username="leonardoj.">@leonardoj.#202924</POSTMENTION> Já fiz esse teste acelerei e desliguei a pressão chegou até 120bar e subiu até 130 bar durante uns 5 minutos em seguida dei partida e tudo normal. Vou dar mais umas volta com o carro e o scanner no jeito e ver se esse defeito aparece pra pegar alguma leituras. Valeu aí pelas dicas.</p> </r>
<t><p>O que vc fez em termos de diagnostico e quais falhas apresentam ?<br/> Como estão os parâmetros ?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169494" id="202904" number="1" username="BabusCar">@BabusCar#202904</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> O ideal é remover e analisar em equipamento dedicado. Mas você pode avaliar se existe o gotejamento através do orifício das velas utilizando um boroscópio ou ainda realizar troca cruzada de peças se possível é claro.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169494" id="202915" number="3" username="leonardoj.">@leonardoj.#202915</POSTMENTION> esse é o maior problema, não tem código de erro, carro não falha, desempenho está Ok, e pra piorar é intermitente nem sempre ocorre. já vi pressão de baixa e alta, sinal do módulo da bomba via osciloscópio, sensor do tps, válvula pcv, funcionamento do sensor de rotação e sincronismo virtual do motor via osciloscópio, o que estou achando estranho é que o map está alto e consequentemente o tempo de injeção.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169494" id="202920" number="4" username="sparta">@sparta#202920</POSTMENTION> vou fazer esse teste, minha linha de raciocínio é quando a pressão está alta no rail algum bico não está 100% estanque e goteja no cilindro dificultando a partida após alguns minutos.</p> </r>