esse motor e etorq??? se for troca o sensor de fase de cima, trabalhoa na concessionaria e esses sensor estao dando problema numa ilha de chassis
bom dia amigo, de uma verificada se éla tem o sistema redcan! sóp olhe perto do idrovacuo se é com relé duplo ou é rele de redcan! ja peguei uma com defeito no rele duplo e outra q bem neste ano ja tinha red can, e o defeito era comunicacão com red can!
cara trabalho na concessionaria aqui e nao sei de nenhum procedimento a respeito, a unica coisa que a programaçaõ pela rede can e o alinhamento do proxi do body computer com o painel, mais no caso so nao iria funcionar o painel de instrumentos ou ele iria loquiar, os mais novo que nao tem central code ali embaixo na coluna de direção esses sim pode dar um problema assim, pois a central de injeção, o body computer e o painel compartilham o mesmo codigo do code, e se um deles nao receber ou nao confirma o recebimento o carro nao pega.>Fiquei sabendo que há uma programação de rede can feita por scanner só que não tenho ainda,será que é verdade?
Boa tarde, verifica com seu scanner na parte de leitura de rpm se na partida vc visualisa o rpm do motor, ver com o cliente se
ele tem outra chave de reserva. no caso se haver rpm não é sensor, um abraço...