Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OK! tenho a solução para o seu problema: </p> <p>1ºpasso solte a mangueira de retorno dos bicos </p> <p>e verifique se existe algum retorno estourado; </p> <p>(se tiver substitua o bico estourado pois será </p> <p>o defeito). </p> <p>2ºpasso verifique se tem bolhas na tubulação </p> <p>de entrada da bomba de baixa;(se tiver substi- </p> <p>tua a bomba de baixa pois será o defeito). </p> <p> </p> <p>3ºpasso não tendo retorno estourado ou bolhas </p> <p>substitua o sensor de pressão de baixa que </p> <p>fica em baixo do coletor de admissão muito </p> <p>parecido com uma cebolinha de óleo no qual </p> <p>já tive problemas semelhantes ao seu e a so- </p> <p>lução foi a substituição da mesmo.</p></t>
<t><p>Amigo estou com um problema parecido, se vcs puderem me ajudar seria bom ve ai: </p> <p>foi trocado, filtros de combustivel, censor de aquecimento, censor de rotaçao, os quatro bicos enjetores, a central foi trocada e reprogramada,as duas bombas enclusive a de baixa, o cabeçote do motor foi pra retifica para esmerilhar as válvulas e trocar os retentores de válvulas. </p> <p>mesmo assim ainda estar do mesmo jeito, ele só funciona ejetando desigripante no filtro de ar, fumaça muito, e quando chega a mais ou menos 3.000 rpm acende o edc e morre. </p> <p> "obs: isso só acontece com o carro em movimento parado ele funciona até o dia todo. o escaner não acusa nenhum defeito no sistema de injeção"</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caros colegas vc devem mandar testar os bicos injetores, devem estar com excesso de retorno, manda junto a valvula DRV fica no common rail entre o motor e a cabine. </p> <p>Qualquer duvida me chama no msn [email protected] temos o manual completo dela e fizemos varias. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Tive o mesmo problema! </p> <p>Bastou eu trocar o filtro de ar que o problema acabou!</p></t>
<t><p>no meu caso resolveu valeu amigo.</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Oque rewsolveu?</p></t>
<t><p>cara to uma sprinter ja troquei os filtro tirei o ar do sistema. mais ela acende a luz de advertencia de agua no combustivel depois a acende a de EDC e apaga. demora fucionar depois me da uma saida. cod falha 2007 supervisionamento pres pre alimentaçao</p></t>
<t><p>o sensor de agua no diesel.acendeu assim que voce trocou o filtro novo desligue o sensor do mesmo qual falha da no scanner</p></t>
<t><p>ja estava sem o sensor eu simplismente troquei o filtro de combustivel e ele estava desligado o sensor antes e nao acendia. eu fiz o motor dela e a aparti dai que começou o problema acenda aluz de advertencia de agua e depois acende EDC e ela demora uns segundo nao acelera e em seguida ela apaga. me ajuda ai</p></t>
<t><p>talvez sem saber cod,defeito possa te ajudar ,tirar valvula reg. pressão rail fazer limpeza ultra som ,pode ser sujeira </p> <p>que caiu na troca filtro comb. da esta sintomas defeitos</p></t>
<t><p>Casa do diesel </p> <p>Qual a falha no scanner?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ja estava sem o sensor eu simplismente troquei o filtro de combustivel e ele estava desligado o sensor antes e nao acendia. eu fiz o motor dela e a aparti dai que começou o problema acenda aluz de advertencia de agua e depois acende EDC e ela demora uns segundo nao acelera e em seguida ela apaga. me ajuda ai</QUOTE> verifica aterramento e veja se nao tem algum fio prensado .e comun quando coloca tampa de plastico do motor prensar os fios do sensor de fase desconecte as tomadas novamente e aplique limpa contato e veja com scanner qual a falha pois so assim podemos lhe ajudar melhor boa sorte</p></r>
<t><p>falha 2007 supervisionamento pres pre alimentaçao </p> <p>ja resolvir era osensor de temperatura do diesel valeu amigos pela ajuda. Deus que abençoes todos que entram no forum para ajudar os colegas.</p></t>