Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Incrível que pareça esta semana apareceu apareceu caso assim em minha oficina, e fiz teste com aparelho especifico pedal e corpo de borboleta ( Mesmo o proprietário tendo um pedal que já havia substituido em outra oficina. </p> <p>E neste caso com AJUDA DE DEUS, achei o que estava acontecendo, fio desencapado curto circuito , reparado o fio ficou ótimo. </p> <p>Mas também pode ser: </p> <p>Engrenagem do corpo de borboleta quebradas </p> <p>Corpo de borboleta com o pedal não esta correlacionados e a central precisa ser auto adptada atravéz de aprendizado ou a central tem que ser reprogramada. </p> <p>Revise o chicote , procure saber com o seu cliente se foi instalado acessórios ou coisa parecida no veículo, pode ter instalação no chicote do pedal. </p> <p>TENHA FÉ SÓ EM DEUS, </p> <p><b>att. Diaz</b></p></t>
<t><p>Inibe o seu funcionamento e teste Bateria no ato da Partida. Caso demonstre problemas. Com um BOM Cabo de Transferencia Faça Um Tripé de Aterramento.</p></t>
<t><p>OLA AMIGO ESSA LINHA GM NOVA TRABALHA COM SISTEMA RVC DE REGULADORES DE VOLTAGEM! </p> <p>PODENDO VARIAR DE 12,8 A 15,4 . ESSA VARIAÇÃO DEPENDE DA CARGA DA BATERIA . </p> <p>NA IKRO FALA SOBRE ESSE SISTEMA. FUI NA AUTOMEC E A UNICA EMPRESA QUE SABIA DESSE SISTEMA E JA TINHA QUEBRADO A CABEÇA FOI A IKRO NEM BOSCH NEM NADA PODE ME ORIENTAR SOBRE ESSE SISTEMA SEGUE UM LINK SOBRE ESSE SISTEMA . </p> <p>https://youtu.be/6bvrjqe-zOQ </p> <p>https://youtu.be/fOmUg3Z2VR8</p></t>
<t><p>Colega HenkerBCS, </p> <p>Já que fez os testes de tensão e substituiu as prováveis peças causa .Então a sugestão e verificar a central de injeção. </p> <p>E lendo as suas postagens vejo que você domina o assunto, tenha paciência que tenho certeza que você vai resolver. </p> <p>Pense como um desafio para você, e seja o vencedor. </p> <p>Já passei por situações complicada conectores que deveria ser banhados a ouro e não estavam. </p> <p>att.|Diaz</p></t>
<t><p>A noite levo o pc da oficina e te passo, e caso você morar na região de Contagem MG eu vou até a sua oficina e vamos juntos arrumar este veículo. </p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>:( Meu nobre,nao ache que estou louco ou te zoando,vou te dar uma dica,preciosa,alguem do forum,vai dar o grito,participei de 1 </p> <p> treinamento,a 3meses atras o professor,faz parte do senai mg unidade horto e fino e eu ja tinha pegado um bo desses este espinho </p> <p>ai deve ta dando pau,rodando,entao verifica o balaciamento das 4 rodas se puder o alinhamento tambem,quem ouviu isto foi eu e </p> <p>mais12 pessoase nao confie muito em negativos ainda que gerados por modulos.boa sorte retorne.A o motivo do balanceamento </p> <p>ruidos evibraçoes.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Boa noite Gamorra, acredito que não seja isto pois o problema da com o veiculo parado, mas uma noticia boa acredito que tenha solucionado o problema, o cliente vai andar até segunda feira e me dar um retorno e assim que eu tiver uma posição já posto aqui no foum até o momento agradeço a todos por suas dicas. </p> <p>Att.</QUOTE> </p> <p><b>Deixe o seu e`mail para enviar o esquema</b>. </p> <p>Diaz</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>esqueci me desculpe... </p> <p>[email protected] </p> <p>Att</QUOTE> </p> <p>Colega: </p> <p>Foi enviado, </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>vou ficar no aguardo da solução deste defeito, mas curto no interruptor de freio em especial faz isso troquei de um a semana passadameio que por coincidência quando estava quebrando cabeça um abençoado pisou no freio e deu um salto de tenção no 5v troquei o interruptor e ainda não voltou o defeito.</p></t>
<t><p>Boa noite, </p> <p>tomara q resolva kkk, estou com um onix 2013 com o mesmo defeito, troquei corpo e pedal e nada de resolver, terça feira vou continuar na busca do defeito, vou começar por esse conector, depois interruptor de freio conforme li aqui, se resolver aviso a todos...</p></t>