Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
10Colega:
Incrível que pareça esta semana apareceu apareceu caso assim em minha oficina, e fiz teste com aparelho especifico pedal e corpo de borboleta ( Mesmo o proprietário tendo um pedal que já havia substituido em outra oficina.
E neste caso com AJUDA DE DEUS, achei o que estava acontecendo, fio desencapado curto circuito , reparado o fio ficou ótimo.
Mas também pode ser:
Engrenagem do corpo de borboleta quebradas
Corpo de borboleta com o pedal não esta correlacionados e a central precisa ser auto adptada atravéz de aprendizado ou a central tem que ser reprogramada.
Revise o chicote , procure saber com o seu cliente se foi instalado acessórios ou coisa parecida no veículo, pode ter instalação no chicote do pedal.
TENHA FÉ SÓ EM DEUS,
att. Diaz
Inibe o seu funcionamento e teste Bateria no ato da Partida. Caso demonstre problemas. Com um BOM Cabo de Transferencia Faça Um Tripé de Aterramento.
OLA AMIGO ESSA LINHA GM NOVA TRABALHA COM SISTEMA RVC DE REGULADORES DE VOLTAGEM!
PODENDO VARIAR DE 12,8 A 15,4 . ESSA VARIAÇÃO DEPENDE DA CARGA DA BATERIA .
NA IKRO FALA SOBRE ESSE SISTEMA. FUI NA AUTOMEC E A UNICA EMPRESA QUE SABIA DESSE SISTEMA E JA TINHA QUEBRADO A CABEÇA FOI A IKRO NEM BOSCH NEM NADA PODE ME ORIENTAR SOBRE ESSE SISTEMA SEGUE UM LINK SOBRE ESSE SISTEMA .
https://youtu.be/6bvrjqe-zOQ
https://youtu.be/fOmUg3Z2VR8
Colega HenkerBCS,
Já que fez os testes de tensão e substituiu as prováveis peças causa .Então a sugestão e verificar a central de injeção.
E lendo as suas postagens vejo que você domina o assunto, tenha paciência que tenho certeza que você vai resolver.
Pense como um desafio para você, e seja o vencedor.
Já passei por situações complicada conectores que deveria ser banhados a ouro e não estavam.
att.|Diaz
A noite levo o pc da oficina e te passo, e caso você morar na região de Contagem MG eu vou até a sua oficina e vamos juntos arrumar este veículo.
att. Diaz
:( Meu nobre,nao ache que estou louco ou te zoando,vou te dar uma dica,preciosa,alguem do forum,vai dar o grito,participei de 1
treinamento,a 3meses atras o professor,faz parte do senai mg unidade horto e fino e eu ja tinha pegado um bo desses este espinho
ai deve ta dando pau,rodando,entao verifica o balaciamento das 4 rodas se puder o alinhamento tambem,quem ouviu isto foi eu e
mais12 pessoase nao confie muito em negativos ainda que gerados por modulos.boa sorte retorne.A o motivo do balanceamento
ruidos evibraçoes.
Att.
Deixe o seu e`mail para enviar o esquema.
Diaz>Boa noite Gamorra, acredito que não seja isto pois o problema da com o veiculo parado, mas uma noticia boa acredito que tenha solucionado o problema, o cliente vai andar até segunda feira e me dar um retorno e assim que eu tiver uma posição já posto aqui no foum até o momento agradeço a todos por suas dicas.
Att
Colega:
Foi enviado,
Diaz>esqueci me desculpe...
vou ficar no aguardo da solução deste defeito, mas curto no interruptor de freio em especial faz isso troquei de um a semana passadameio que por coincidência quando estava quebrando cabeça um abençoado pisou no freio e deu um salto de tenção no 5v troquei o interruptor e ainda não voltou o defeito.
Boa noite,
tomara q resolva kkk, estou com um onix 2013 com o mesmo defeito, troquei corpo e pedal e nada de resolver, terça feira vou continuar na busca do defeito, vou começar por esse conector, depois interruptor de freio conforme li aqui, se resolver aviso a todos...
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.