Carregando os tópicos... por favor aguarde
é bom entrar com o scanner, estes sistemas tem esta estratégia em cortar o bico quando por exemplo falta centelha, confirme novamente o sincronismo, desde o sensor de rotação e roda fônica, se ficou algo pra trás pode acontecer isso
ele corta pulso do bico injetor? igual o amigo ja registrou esse sistema,por estrategia de proteçao ,quando tem falha do cilindro ele corta o pulso do bico injetor!!! ou pode ser simplesmente falha no chicote eletrico e ou falha do modulo de controle eletronico!!
Olá,
Seguindo as dicas dos colegas, se aprofunde mais nesse diagnóstico.
Verifique os injetores, vedação de cilindros e chicote de injeção. Que por sinal, dá muito defeito nessa linha VW.
Boa sorte.
se todo componentes estiverem bem,faça um teste, veja se o fio que sai da Central e que vai no 3 cilindro, se lá não tiver pulso ja elimina problema de chicote. se tudo tiver certo, vela,bobina,cabos,pressão nos cilindros, leve a central para fazer um teste no driver .
Nós quem agradecemos pelo seu retorno.
Abraço.
![image
Esse aqui cortava o 4 cilindro devidoa problema de vedação de valvulas.