galera bom dia sou novo no site .
to com um problema
peguei um spacefox 2013 1.6 semi automatico sistema i motion
o carro chegou guinchado nao dava partida pq parou engatado ... mas o motivo foi o seguinte acabou a embreagem ... entao subistitui a embreagem o atuador e coloquei o oleo recomendado peguei tudo na agencia original para nao ter dor de cabeça ... tenho o aparelho kaptor v3 vs full ele tem a opcao de ajuste ... quando entra pra ajustar a alavanca ele configura R,N, mas a hora que vai pro D ele pede pra dar partida no motor ! mas o carro nem sinal de rodar o motor nao da ! e um defeito que esta presente direto é o
falha no sensor circuito da hidraulica ... se puderem me ajudar ai agradeço demais obgg
Respostas:
amigo edilson explica para o gabriel que o dfeito esta entre o banco e o volante bricadeiriiiiiiiiilha so para decontrair ja passei pela mesma situaçao.OK abraço orca.
AMIGO! GABRIEL DUARTE briquei com vc so para descontrair nossas conversas,mas gostaria mesmo e de saber o que vc esta achando do CAPTOR V3,estou pensando em adquirir um,por isso peço sua opiniao sobre o mesmo, agradesço se me der retorno,desde de ja agradeço.
Bom dia!
E aí Gabriel, problema resolvido ?
Qual foi a solução sobre a Spacefox ?
Abraço.