Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa noite Farison, estou com esse msm problema em um gol imotion, o que vc fez para resolver? Não consigo apagar essa falha e o carro só anda de primeira. </p> <p>Desde já agradeço</p></t>
<t><p>Depois de mto tentar fazer a adaptação da embreagem, consegui, a falha sumiu e carro engatou todas as marchas normalmente, mas dps de algum tempo deu a falha P175D. A posição da embreagem só fica em" - 1800 "e o carro não engata marcha alguma, aguem já pegou esse feito?</p></t>
<t><p>Silvano, o proprietário do veículo me informou que já tinha trocado o atuador, resolvi então verifica-lo, removi ele do veículo, não havia vazamento, remontei e o carro engatou dando um tranco como qndo se tira o pé da embreagem de uma vez, no câmbio manual, sai com o carro pra rua e ele foi perdendo esse tranco e ficando macia as trocas, e normalizou, passando as marchas perfeitamente e sem nenhuma falha, porém o proprietário me informou que já trocou esse atuador 3 vezes e a embreagem, só q o mecânico que montou colocou a embreagem do câmbio mecânico, isso tem algo a ver com os atuadores estragarem tão facilmente? O carro foi embora funcionando normal.</p></t>
<t><p>Não Silvano, o que foi trocados já 3 vezes foi o atuador da embreagem, as solenoide não, ele disse q foi após a troca da embreagem q eles vieram a estragar constantemente, por isso pensei q podia ser algo relacionado a embreagem ser do câmbio mecânico. Então o que pode estar fazendo esses atuadores não aguentarem? Obs: todos os atuadores colocados foram. Originais. O dono disse q mais um problema e passaram o carro para câmbio mecânico já não aguenta mais comprar óleo e atuador</p></t>