:) Meu nobre,perde tempo nao,faça adptaçao,de uma sonda,de 4 fios,e facil a adpitaçao use,1 par de conctores,de 4 fios
use 1 rele de 4 pinos,ou faça direto,fica bacana demais,esqueça sonda de 1 fio,siga os paços de uma sonda,4 fios tera sucesso
mas lembre pressao de bomba,posiçao de borboleta,sincronismo do motor,se tiver distribuidor ajustar,o mesmo,boa sorte de retorno.
Ela marca assim no multimetro também ou so no scanner
Tenta fazer um aterramento direto na rosca da sonda
Verifica com scanner o tempo de injeção, como está trabalhando o map.
pode ter válvula presa ou válvula de escape queimada se tiver um vacuometro ajuda muito
Colega:
1° Verifique e refaça os aterramentos ( MASSAS )para a central ( D1 / D6 / A12 )
2° Verifique o sensor de temp. água.
3° Mangueira da pressão absoluta
4° Conector de octanagem deve estar 95
5° Verifique as velas de ignição , deve ser as correntas para o modelo
6° Catalizado como está
7° Na saida da central pino D7 instale o multimetro para teste, verifique como o motor funciona no coletor de admissão injete CAR80
e verifique no multimetro a leitura, depois injete pequenos jatos de ar comprimido e verifique no multimetro, não tendo resultado esperado a central está ruim.
att Diaz