O vou te explicar não é 100% confiável mais é assim que a Bosch fala. Vc tem q pedir a tensão do aquecimento da Sonda, se for 12v só é Finger, se tiver tensão Pwm é planar. Coloque sempre original.
Outra coisa, preencha o formulário direito de ano do carro no fórum.
boa noite,a meça a resistência e fica facil descobrir...comum 3 a 5 ohm/planar 8 a 10,a/f acho que e de 2 a 3ohms,mas outra coisa as duas sao as mesma acho que da pra fazer um teste,se nao me engano,boa sorte e vamos pra cima
![image
Tem sonda da GM que vem com os fios no conector invertido.
Uma vez peguei um clássic com sonda do Corsa, veio de outra oficina, as 2 da mtk, e o pecista jurava que a sonda era a certa, aí liguei pro suporte da ntk e a aplicação tava errada, me passou o código certo, troquei as 2 sondas onde foi comprado e resolveu o problema, tem sonda que é casada com o módulo. confere no suporte do fabricante.
Exatamente.
Verificando o catálogo da NTK, dá pra identificar a peça de correta aplicação.
Bom trabalho.
"EU QUANDO TENHO DUVIDA RECORRO AO CATALOGHO DA NGK,MTE THOMSON E SE MESMO ASSIM A DUVIDA PERSISTIR EU LIGO NO 0800 DELES..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS