Prezado Uemoto,
Em que região você está? (cidade e estado)
Aqui no Fórum você vai encontrar técnicos altamente capacitados e com equipamentos adequados para atendê-lo.
Nos informe a localidade e certamente um dos participantes vai ajudá-lo.
Colega:
Vamos entender a garantia, contratual e pós a garantia contratual, peças adquiridas em rede de concessionária
3 meses a partir da nota, e qualquer concessionária da bandeira pode fazer a garantia, não precisa ser a que você comprou a peça.
Peças e serviço na concessionária 1 ano a partir da nota fiscal e também não precisa ser a concessionária que executou o serviço.
Como você relata que você encaminhou o veículo até uma Concessionária para sanar o defeito que descreve, e na concessionária efetuaram está serie de peças e foi executado por eles a mão de obra.
Então você tem um ano de garantia de peças e mão de obra relativo aos serviços aplicados, a partir da data de entrega do veículo.
Minha sugestão e você entrar em contato com o SAC da montadora caso qualquer concessionária bandeira Nissan não queiram atender.
Caso chega a este ponto, vão agendar com você um determinado dia, onde um RT da montadora vai análisar o veículo e aprovando o serviço ou não.
Este e todo o processo até chegar ao jurídico, levando em conta o valor gasto deve procurar os seus direitos.
att, Diaz
Senhores....Meu Deus!...A concessionaria não sabe o que fazer. O coitado do Sr. Uemoto já gastou mais de R$4500. Lamentável. Sem comentários, minha gente... se eu trabalhasse em uma concessionaria teria vergonha de dizer essa frase. Melhor dizer que vai ao banheiro e sumir. Abração e boa sorte.