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Quem vai pagar todas estas peças ?
Não seja cigano tentando adivinhar, invista em cursos.
Prezado tomdaniel. Se o carro está com depressão baixa no coletor, Penso que tem que ter algum problema mecânico que está atrapalhando o vácuo no coletor, se é que entendi o que está acontecendo. Tem alguma trinca, alguma válvula que não está vedando, ou outra ziquizira desse tipo. A correia dentada está realmente na posição correta? Sair trocando peças até o motor ficar bom é um caso sério...pega mal...Abração e boa sorte. Por favor poste o que descobrir para o aprendizado de todos.
Ola amigo, você esta utilizando o vacuômetro para realizar teste de depressão? O vacuômetro é utilizado para se medir depressão (queda de pressão). Quais os valores encontrados em marcha lenta e borboleta totalmente aberta? O ponteiro fica variando ou fica estável?
Prezado tomdaniel. Conforme postei, vácuo baixo no coletor quase que afirmo que só pode ser problema mecânico. O amigo está desconfiado do comando de válvulas. Deve ser algo por aí mesmo. Se o coletor for de plastico, veja se ele não está com alguma trinca escondida. Abraço e boa sorte.
Boa tarde,
Verifica se não tem molas das válvulas quebradas.
amigo o óleo vc colocou o correto , óleo muito grosso pode fazer os tuchos não trabalharem direito, sei la é só uma opinião .
Perante o que consegui perceber no vacuômetro esta em torno de 300mb partindo dai presumo que esta leitura esteja estável e o motor faseado corretamente pode sim ser comando erado mas antes de desmontar faz algumas verificação elimina carga do mor tipo retirando coreia de acessórios e o vácuo deve melhorar um pouco acelerando a , 3 mil giro o vácuo devera ir ao normal até uns 500 mmhg no vacuômetro e ao desacelerar diminui o vácuo, caso isso ocorra tudo indica um comando de medidas maior, cruza informação vacuômetro e o sinal de map lido no escâner caso não seja plausível substitua o mesmo caso seja uma marca paralela fique muito esperto que map paralelo é igual pisa na merda, imprevisível as causa que podem apresentar, confere a escala do seu vacuômetro caso seja mesmo em mb tem que ser feito a conversão de medidas parra podermos falar a mesma linguagem. qualquer duvida é só entrar em contato.
forte abraço.
Um ótimo tópico,tudo foi citado,der atenção a todos os item e posta os testes feitos ,para que possamos ti ajudar,valeu
se fosse tucho travado vc teria perca de compressao no cilindro correspondente>Falei com um técnico na retifica e ele disse q os comandos são iguais, porem o número nos comandos São diferentes para 1.0 e 1.3, ele tb disse q o problema pode ter sido ocasionado por eu ter montado a gaiola sem descarregar os tuchos. Sendo q nunca tinha tido problema montando cheio em outros carros. Obs: os parâmetros estão altos, tempo de injeção, avanço e pressão no coletor.