Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4ola, tambem ja peguei um caso aqui que era a sonda pre catalizador! o af nao muda seguido ai neste carro
amigo eu tambem peguei um defeito assim,era a bobina so que vc ja trocou e nao resolveu, entao tente apagar os paramentros adaptativos, 1=apaga a memoria 2=apagar paramentros adaptativos 3=ajuste o combustivel se for necessario ,caso o combustivel nao for o que diz o escaner ,sendo que a em ambos os casos a luz de injeçao piscarar intermitente 4=espere o motor aquecer ate 80 a 90 graus 5=acelere ate 5 mil rpm, repite 3 vezes ate a luz de injeçao apagar logo depois faça um percuso,de preferncia com escaner ligado verificando se as falhas retornaram, ok ,senao vai ser so alegria um abraço.
Caro Amigo, Postei um teste para Bobinas, que pode ser efetuado no próprio carro com o osciloscópio, e aplicando se uma tensão senoidal de 5 à 12 V através de um circuito simples. É infalível. https://www.youtube.com/watch?v=xlHH_HVuWqc Se precisar de alguma orientação de um toque. Abraço.
Bom dia estou com um palio com esse defeito so que demora uns 15 dias para dar o problema o carro é semi novo 22000 km rodados fiz telecarregamento e liberei para cliente estou aguardando o deu retorno obs problema desde carro novo Daniel Santos 03891491179
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.