ola amigo, analise diretamente na saída do modulo nas pinagens referente ao defeito! se não for central e chicote! e não apresenta código de erros?
amigo peguei um defeito desses num clio 1,6 16v, o problema havia sido ocasionado apos o cliente mandar lavar o motor do carro, encharcando o alojamento das velas onde as bobinas se encaixam. Mo meu caso o problema estava na ecu que queimou o drive que comanda a bobina 1,4, um colega meu tinha uma ecu dessas so pra retirar peças e fizemos a substituição do danado, esta funcionando ate hoje.
Boa tarde, temos que ter o cuidado na hora do diagnóstico. devido esta motorização,estas bobinas elas
são ligadas em série, quando você tira a tomada esta matando 2 cilindros. com isso o motor falha dois cili-
ndros. o ideal que a pessoa retire o parafuso para testar com a tomada no lugar.
pode também ver pelo bicos. uma caneta de polaridade ajuda para ver pulsação de bico.
se não tiver pulsação nos dois cilindros, pode se fazer teste de continuidade ,
com bom esquema elétrico.
Sempre trocando conhecimentos no fórum...
http://www.ecocar.com.br/portal/modules/smartpdf/admin/fotos/scenic2016vsirius32n.pdf
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