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ja peguei um UP que nao pegava e sofri, trocaram a embreagem e trocaram o retentor e trocaram a roda fonica e colocaram a errada e o carro nao pegava devido a distancia do sensor de rotação em relaçao a flange.
verifica ai que o pessoal ja lhe passou!!! veja o historico do carro!! ja chegou sem funcionar ou foi depois de algum reparo? pode ter prensado o chicote
Olá,
Como disse os colegas, pelo seu relato o defeito parece ser mesmo o sensor de rotação. Mas, procure saber o histórico do veículo. Pode ser que alguém tenha colocado um defeito.
Você disse que no plugue do sensor de rotação existe 2 sinais negativos.
Você mediu plugado no sensor ou não?
Meça com multimetro...
Tá com cara que esse chicote esteja em curto à massa.
Boa sorte.
Ah,
E não esquece de postar o resultado.
Abraço.
olá amigo, se não tiveres osciloscópio testa o sensor de rotação com uma caneta de polaridade, são 3 fios no sensor, um positivo, outro negativo e o outro é sinal, analisa se pulsa, caso pulse investiga chicote, porém como já dito, não aparece leitura no scanner, muito provavelmente é sensor ou chicote.
Pelo seu relato, parece que há algum sensor/atuador que usa alimentação comum está em curto.
Munido de um bom diagrama elétrico e atenção você irá resolver esse defeito.
Boa sorte.
sinal de sensor de rotação eh muito rapido para pegar na caneta comum...tem q usar osciloscopio ou frequencimetro!! pq engana a gente os pulsos alem de danificar a central
Muito bom!
Pelo seu relato, ficou fácil poder te ajudar.
Agradecemos pelo retorno.
Abraço!
qndo se tem o retorno e dialogo tudo fica mais facil!!!!
parabens amigo pela persistencia!!
uma dica tmb é monitorar no scaner no momento da partida alem da rotação tmb o map!!!