bom dia pessoal ,e alguem sabe me disse o que eu poso faze pra muda o meu para o xp.O meu scaner tenho 8 anos sempre trabalho windows 98 agora com a nova atualizacao ele pede tbem uma nova atualizacao do windows,problema e que eu preciso de um cd de progamacao para instala no xp e no site da plana so tem atualizacao alguem tem alguma ideia que eu possa faze
Respostas:
Rapaz isso é muto fácil procure uma loja de informatica .. eles cobram uns 50.00 no maximo
nao entendi eu coloquei meu scaner no outro computador que tem o xp nao rodo, pelo que entendi preciso de um cd para instalacao do sofeter pra ele roda
Desculpe acho que entendi errado..peça a plana...se for isso.
Tudo que roda no 98 roda no xp rode e intale como administrador que vai dar certo
Rapaiz tinha que saber mais ou menos suas noçõe de informática se vc conhece bem . vc tenta rodar como adimistrador. geralmente o Xp roda tudo que roda no 98. qd num roda vc tem que instalar como administrador é bastante complicado se vc num sabe fazer.
mas faça o seguinte não abra o cd qd ele pede vc fecha. depois vá em executar procurar abra o drive do cd ele vai te mostrar só o executavel .
se num funcionar assim abra programa - acessórios windows explorer - meu computador - abra o drive do cd, mais na rais naqueles quadradinhos + e - vai aparecer o install clique nele que vai iniar a instalação se der incompatibilidade e vai pedir para vc instalar como administrador vc concorda se tiver senha como usuário vc digita a senha se não tiver ele vai instalar .
bom tente se não der meu e-mail está no rodapé ... se não conseguir nada me envie um e-mail , quaquer coisa posso te adicionar no meu MSN para tentar te ajudar. Mas envie mesagem falando de que se trata .
ok vo ve o que faço qualquer coisa eu entro em contato obrigado pela atençao