Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Olá amigo, por acaso vc adiquiriu esse scanner??? mb880?? ou alguem pode dizer algo sobre ele??
grato.
bom dia eu tenho um tudo vai depender de quanto voce vai pagar nele ele tem procura de protocolos automatica e manual em leituras e meio limitado totalmente em ingles entra em varios importados ja usei em chineses e um scaner pra te auxiliar quando um nacional nao te atende paguei 180.00 na china acho que ele ja se pagou pois me ajudou em varias ocasioes..
PICCININ, obrigado. eu possuo o rasther tecnomotor. mais nem sempre funciona, é outra o preço e mto alto.....
nem devia chamar scanner e sim "sacanner", pq as vzs ele te sacaneia....
eu li sobre esse scanner, e pelo preço mto baixo,.........um carro já paga ele" vi tbm que vende os conectores adaptados...
pesquisa ai que saiu uma firmware ( atualização) que tem a lingua portuguesa.....
o scanner não precisa de mta frescuras na minha opinião. ......ele é apenas um guia.. pq quem manda é o "tino" do reaparador....
veja esse mb880 diz pegar 70 montadoras...pense bem 70 montadora e carro pra caramba..................e pq tem preço baixo????? pq aqui no BR uma atualização e uma fortuna???? fico indignado com isso....isso e apenas minha opinião, sem nada pessoal...
agradeço a voce pela sua respostas..... e fica aberto aqui p/ mais comentarios atuais .
nao consegui a versao em portugues voce tem?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.