Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá amigo, por acaso vc adiquiriu esse scanner??? mb880?? ou alguem pode dizer algo sobre ele?? </p> <p>grato.</p></t>
<t><p>bom dia eu tenho um tudo vai depender de quanto voce vai pagar nele ele tem procura de protocolos automatica e manual em leituras e meio limitado totalmente em ingles entra em varios importados ja usei em chineses e um scaner pra te auxiliar quando um nacional nao te atende paguei 180.00 na china acho que ele ja se pagou pois me ajudou em varias ocasioes..</p></t>
<t><p>PICCININ, obrigado. eu possuo o rasther tecnomotor. mais nem sempre funciona, é outra o preço e mto alto..... </p> <p>nem devia chamar scanner e sim "sacanner", pq as vzs ele te sacaneia.... </p> <p>eu li sobre esse scanner, e pelo preço mto baixo,.........um carro já paga ele" vi tbm que vende os conectores adaptados... </p> <p>pesquisa ai que saiu uma firmware ( atualização) que tem a lingua portuguesa..... </p> <p>o scanner não precisa de mta frescuras na minha opinião. ......ele é apenas um guia.. pq quem manda é o "tino" do reaparador.... </p> <p>veja esse mb880 diz pegar 70 montadoras...pense bem 70 montadora e carro pra caramba..................e pq tem preço baixo????? pq aqui no BR uma atualização e uma fortuna???? fico indignado com isso....isso e apenas minha opinião, sem nada pessoal... </p> <p>agradeço a voce pela sua respostas..... e fica aberto aqui p/ mais comentarios atuais .</p></t>
<t><p>nao consegui a versao em portugues voce tem?</p></t>