Respostas:
Aqui na oficina não temos o lauch, temos o Gutmann Mega Macs 50
http://portugal.hella-gutmann.com/diagnostico/mega-macs-50/
Esse é fantástico, o lauch só conheço de nome.
Abraço
na medida que os srs. for usando novos tipos de scanner, vao nos passando se os mesmos atendem as necessidades dos nacionais e importados, pois isto sera muito proveitoso, para que nossos fabriciantes vao se preocupando mais e mais em melhor os nossos tambem.
EI AMIGO, ESTE COMPROU E COMPRADO POR REPRESENTANTE OU DIRETO, POIS ESTOU A COMPRAR UM OUTRO SCANNER.ME ENVIE A INFORMAÇÃO POR FAVOR NO www.lcarautoeletrica.com.br. GRATO!
cuando eu fui comprar o meu scanner (napro), o representante tinha tambem o launch, e me mostrou as funçoes bem detalhadas... esse scanner e mais pra importados... trabalha muito bem com mercedes e bmw.. e muito bom na parte de eletronica embarcada, faz muitos ajustes.. para importados e muito bom mesmo... mais para nacionais e meu napro so me da alegria...
Já pensando em trabalhar com os franceses vendo o Actia - Mult Diag se alguem tiver informaçoes me fale.
o x431 acessa a parte de imo e programa chave para g5 e fox sistema me 7 5 30 e iaw 4bv?
companheiros, estamos trabalhando com o x431 diagun a 6 meses
e realmente nos importados é um show, porem um pouco complicado
na oficina pois a maioria de sua comunicação é em inglés, nos nacionais
se torna um pouco inferior e ate acho que é pela sua comunicação.
Suas leituras em graficos é de resposta muito lenta comparada ao rasther
e evolution, para ser mais rapida tem que se escolher um parametro de
leitura por vez. No geral gosto desse x431, pois quando nos deparamos,
por exemplo, uma LandRover Discovry4 o mesmo da um show de leitura
e regulagens.
Agora ainda não fiz sistemas bosch ME 7.5.30 VW mas na primeira oportunidade
informarei sobre este teste.
Até breve
OBS. Sou usuario proprietario de oficina, não tenho vinculos com representates e fornecedores de scaners
edmarco agradeceço pela sua dica mais tenho mais uma duvida vc compro esse scanner com alguem representate no brasil ou importo o mesmo pois ouvi dizer que quando importado ñ pode ser atualizado pelo representante no brasil e que se caso der defeito e preciso enviar o equipamento pra china para concerto . rsrsrs
estou passando em importa um mais nessa condição fica dificil se alguem tiver opinão sobre outros scanner agradeço pois atualmente tenho um kaptor evolution que me deixa muito a desejar .
ola amigo : como esta sendo sitado pelos amigos . eu entendo que scaner quando temos só um e muito ruim pois ja trabalhei com quase todos, e para nacionais ate hoje o melhor é napro! AGORA para importados o lauch é ótimo ele tem versao espanhol,ingles, e alguns com novas atualizaçoes em portugues, nao vi nenhum ainda! mas para mercedes,bmw,mini e todas outras marcas de fora ele da show. mesmo muito bom agora para nacionais nao tem muita coisa mesmo!!! e realmente se comprar de fora vc terar problemas com garantia pois atualizaçao e feita pela internet mesmo!!! esta e minha piniao espero ter ajudado
Eu tenho um a mais ou menos um ano, e mesmo sabendo so um pouco de ingles acho que foi uma otma aquisicao.
No meu caso acho ate um disperdicio pois so trabalho com diesel,e mesmo nos nacionais ele e otimo.