Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega Diego: </p> <p><b>Você está em que cidade?</b> </p> <p>~ Conector SAE / CAN / SW </p> <p>~ Conector OBD II / ISO </p> <p>~Adaptador ISO </p> <p>Caso compre passarei uma dica para você, não compre outros conectores. </p> <p>Att Diaz</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega Diego: </p> <p><b>Você está em que cidade?</b> </p> <p>~ Conector SAE / CAN / SW </p> <p>~ Conector OBD II / ISO </p> <p>~Adaptador ISO </p> <p>Caso compre passarei uma dica para você, não compre outros conectores. </p> <p>Att Diaz</QUOTE> </p> <p>Estou em Fortaleza.. </p> <p>Dias vc é muito 10 cara.. Valeu.. </p> <p>Colega Diego, </p> <p>Passe o seu e`mail tenho informação importante para você. </p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>Diaz, adquiri o napro a pouco tempo, ainda estou conhecendo o equipamento. se puder me passar alguma dica tbm ficarei muito agradecido. Parabens pelas suas postagens,nos esclarece muitas duvidas... [email protected]</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega Diego: </p> <p><b>Você está em que cidade?</b> </p> <p>~ Conector SAE / CAN / SW </p> <p>~ Conector OBD II / ISO </p> <p>~Adaptador ISO </p> <p>Caso compre passarei uma dica para você, não compre outros conectores. </p> <p>Att Diaz</QUOTE> </p> <p>Diaz, </p> <p>trabalho tb com o PC SCAN 3000, se vc puder compartilhar a dica comigo fico agradecido. </p> <p>e-mail: [email protected]</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega Diego: </p> <p><b>Você está em que cidade?</b> </p> <p>~ Conector SAE / CAN / SW </p> <p>~ Conector OBD II / ISO </p> <p>~Adaptador ISO </p> <p>Caso compre passarei uma dica para você, não compre outros conectores. </p> <p>Att Diaz</QUOTE> </p> <p>Diaz, </p> <p>trabalho tb com o PC SCAN 3000, se vc puder compartilhar a dica comigo fico agradecido. </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>Colega, </p> <p>São referente a cabos, caso não tenha todos então se interesse vou enviar por e´mail </p> <p>Diaz</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega Diego: </p> <p><b>Você está em que cidade?</b> </p> <p>~ Conector SAE / CAN / SW </p> <p>~ Conector OBD II / ISO </p> <p>~Adaptador ISO </p> <p>Caso compre passarei uma dica para você, não compre outros conectores. </p> <p>Att Diaz</QUOTE> </p> <p>Diaz, </p> <p>trabalho tb com o PC SCAN 3000, se vc puder compartilhar a dica comigo fico agradecido. </p> <p>e-mail: [email protected] </p> <p>Colega, </p> <p>São referente a cabos, caso não tenha todos então se interesse vou enviar por e´mail </p> <p>Diaz </p> <p>É exatamente isso q ocorre Diaz, não tenho todos os cabos, se vc puder me enviar o email, vai me ajudar muito. </p> <p>As vezes fico a pé de scanner por causa desse detalhe, os cabos dos carros mais antigos são caros e nós usamos muito pouco. </p> <p>Abraço, e fico no aguardo agradecido :)</p></r>