Olá, estou com um Polo 2010 com apenas 50.000km tbn bosch 7.5.30 e tem que hora que corta o pulso do bico do cilindro 1, e o carro falha tbn em marcha lenta fora a falhação a hora que corta o pulso do bico, e testando o cabeçote constatei que tinha vazamento pela válvula de escape do 1° cilindro, removi o cabeçote hj cedo e a válvula de escape do 1° cilindro derreteu. Eu acredito que a falta de pulso da central no 1° cilindro deve ter causado um super aquecimento e derretido a válvula de escape. Agora preciso correr atrás de uma central, pq o carro é de viajante e eu acredito que se falhar novamente irá dar b.o. no cabeçote novamente. Testei o plso direto na saida da central no momento da falha e n sai mesmo da central e mesmo assim conferi curto em chicote ou mal contato e nada, tudo perfeito. Se alguém puder opinar se estou correto, agradeço !!!
Ola colega provavelmente é modulo mesmo, peguei um danado destes e era modulo, mas mesmo assim vc verificou os conectores, aqui na praia temos entorno de 80 porcento oxidação nos terminais.. um abraço e boa sort.
>Ola colega provavelmente é modulo mesmo, peguei um danado destes e era modulo, mas mesmo assim vc verificou os conectores, aqui na praia temos entorno de 80 porcento oxidação nos terminais.. um abraço e boa sort.
Então Sr Carrmello Obrigado pela resposta e estou conferindo a parte de chicote pra ter certeza que n tem nd, e esse q o Sr pegou o defeito era parecido, hora perdia o pulso do bico e hora não ? Vlw, pq tenho medo de ser alguma outra coisa e a central está bloqueando o pulso para preserva-la. Vlw
Amigo no meu caso o client pegou estes chuvões e mandei, em santos tem uma rapaziada q abre os modulos eles tem ferramentas de ponta. Bom. era modulo sim pegou umidade e cortava o pulço do 2 cilindro. acho dificil ser a central d bloquei, vc diz q tem pulso nos outros bicos, então não é a central.
>bom hoje confirmei minha duvida. medindo vazão constatei que a valvula de escape vazava. Nao cheguei a tirar o cabeçote cliente fazia uma semana que tinha conprado o carro nao deu otra levo de volta deu mais 5 mil pegou uma 2012. Li num topico aqui mesmo onde dizia que a central cortava o pulso do bico para pré identificar uma falha mecanica. alguem já ouviu isso.?
Interessante heim Di, pq esse carro é 2010 e tem 50.000 km pouco pra dar pau na central e tbn é defeito no cabeçote igual o seu, tô acreditando que é estratégica da central mesmo, vou montar o carro amanhã ou sexta cedo e posto o resulta, blz !! E vamos ver se alguém comenta se é procedimento da central mesmo.
Isso é falha de igniçao, esquéce que os cabos sao novo bóta um jogo véla e cabo ngk e tésta, a uce corta o bico pra proteger o catá valew
Boa noite!! pod ser defeito mecanico, sensor de detonação lê e uce corta sinal do cilindro defeituoso, você apaga as avarias e volta ao normal? ou não? Toda vez que se apagar as avarias a uce volta a mandar sinal, se possuir defeito ela corta denovo.
Amigo Di, proteger o catalizador sim, mas todos esses sistemas sempre visam diminuição de emissão de poluentes, logo se não há queima , corta-se o combustivel,para não jogá-lo "cru" na atmosfera. Já li alguma coisa sobre isso.
Todos os fogos de artifício e um bom dia! )
no início deste mês , olhou páginas diferentes em nossa rede de temas interessantes
e agora que eu encontrei: um site - ??? ??????? ????????? ??????? ??? ????, isso - ??? ??????? ????????? ??????, é - ??? ??????? ??????? ??? ??????????, quatro! - ??? ??????? ??????? ??? ?????????.
profissionais, o que você acha , neste caso ?
Gostaria de saber sobre o seu julgamento ??? ??????? ??????? ??? ??????????? ???? porque Eu sou um webmaster iniciante.
Desculpe por offtopic , não pedindo chefes sujeitos curar!