Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meus amigos esquecir de comentar que esse carro esteve em outra oficina onde que chegou com a bateria descarregada e eles fizeram uma carga na bateria com os terminais ligado no carro,depois que foi feito isso sentiram uma fumaca saindo no painel do veiculo,relato dado pelo dono do carro,chegando na minha oficina iniciei o meu diagnostico,confere todos os fusiveis,percebir que a lampada da injecao nao acende,nao dar sinal positivo no motor de arranque,embaixo do volante existe a central de alarme onde que esta queimada com sinal de sobrecarga e tambem embaixo do som no painel existe uma central de alerta ao motorista perto de alguns reles,essa central de alerta ao motorista eu nao sabia asua funcao entrei em contato com a GM e eles me falaram que a sua funcao e de alerta o motorista tambem estar queimada,conferir as centrais de injecao e imobilizador aparentemente estar normal,gostaria de dicas e esquema eletrico sistema de alarme do mesmo,inclusive estou pesquisando esse esquema no site da GM www.reparadorchevrolet.com.br ater agora nao encontrei,mas que tiver em maos pode me mandar pelo meu imal [email protected] esse site da GM vale a pena entrar desde ja agradeco a todos obrigado</p></t>
<t><p>meus amigos gostaria de dicas,muito obrigado</p></t>
<t><p>meus amigos gostaria das dicas obrigado</p></t>
<t><p>Olha os teus emails..........</p></t>
<t><p>valeu flavio xavier,esses esquema eu ja tinha conseguido no site reparadorchevrolet.com.br,mas fiquei muito grato com a sua atencao,vou analisar e vou postar noticia,GOSTARIA DO ESQUEMA DO MODULO INTERNO DE ALARME QUE FICA DEBAIXO DO TOCA CD JUNTOS COM RELES DA BOMBA ETC COMO SINAL DE ENTRADA E SAIDA DESSE MODULO,ONDE QUE NAO ENCONTREI ESSE ESQUEMA,ESSE MODULO TRABALHA COM 7 pino GoSTARIA DE SABER A SUA FUNCAO EXATA E ONDE VAI OS SEUS SINAI,FICAREI GRATO OBRIGADO</p></t>
<t><p>meus amigos dei uma estudada nesses esquemas e teste no carro,a central de alarme,modulo interno de alarme.CHIME,ESTAO QUEIMADAS, devido a sobrecarga,agora a comunicacao desse alarme,imobilizador e central de injecao É permanente?ou seja a central do alarme como estar queimada nao transfere sinal para central do imobilizador e consequentemente nao envia sinal para central da injecao eletronica para que essa libera sinal para o arranque e demais componentes,GOSTARIA DE SABER SE O MEU RACIOCINIO ESTAR CERTO?VALEU OBRIGADO</p></t>
<t><p>meus amigos vou pedir as centrais do alarme,gostaria de saber se alguem ja pegou um defeito desse,OBRIGADO E VOLTAREI COM MAIS NOTICIA.</p></t>
<t><p>meus amigos alguem ja pegou uma bomba dessa,valeu e voltarei essa semana com novidade sobre esse caso.</p></t>
<t><p>meus amigos gostaria de dicas,se alguem ja pegou algun caso desse,valeu</p></t>
<t><p>e ai conseguiu resolver s10 ? era a central do alarme mesmo embaixo do volante ?</p></t>
<t><p>Mano uma vez um cliente perdeu o controle do alarme da S-10, mas ela dava partida normalmente, até onde sei, o imobilizador dela é separada do alarme. A caminhonete tinha que ligar. Se não está ligando é porque a central deve ter queimado e tals...</p></t>
<t><p>se a lampada da injeção não acende ,pode estar faltando alimentação 12v na central ou a mesma </p> <p>esta danificada tambem .</p></t>
<t><p>amigos eu estava com uma s-10 2010 flex que nao acendia luz da injeçao e nao dava partida descobri que faltava 12 v fio laranja do modulo pino 30</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>meus amigos esquecir de comentar que esse carro esteve em outra oficina onde que chegou com a bateria descarregada e eles fizeram uma carga na bateria com os terminais ligado no carro,depois que foi feito isso sentiram uma fumaca saindo no painel do veiculo,relato dado pelo dono do carro,chegando na minha oficina iniciei o meu diagnostico,confere todos os fusiveis,percebir que a lampada da injecao nao acende,nao dar sinal positivo no motor de arranque,embaixo do volante existe a central de alarme onde que esta queimada com sinal de sobrecarga e tambem embaixo do som no painel existe uma central de alerta ao motorista perto de alguns reles,essa central de alerta ao motorista eu nao sabia asua funcao entrei em contato com a GM e eles me falaram que a sua funcao e de alerta o motorista tambem estar queimada,conferir as centrais de injecao e imobilizador aparentemente estar normal,gostaria de dicas e esquema eletrico sistema de alarme do mesmo,inclusive estou pesquisando esse esquema no site da GM www.reparadorchevrolet.com.br ater agora nao encontrei,mas que tiver em maos pode me mandar pelo meu imal [email protected] esse site da GM vale a pena entrar desde ja agradeco a todos obrigado</QUOTE> </p> <p> </p> <p> Meu amigo esse carro deve estar com o comutador queimado......da uma olhada no fusível da ECM na caixa de fusível ,ve se chega 12 volts pós chave nele...boa sorte!!!!</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>meus amigos esquecir de comentar que esse carro esteve em outra oficina onde que chegou com a bateria descarregada e eles fizeram uma carga na bateria com os terminais ligado no carro,depois que foi feito isso sentiram uma fumaca saindo no painel do veiculo,relato dado pelo dono do carro,chegando na minha oficina iniciei o meu diagnostico,confere todos os fusiveis,percebir que a lampada da injecao nao acende,nao dar sinal positivo no motor de arranque,embaixo do volante existe a central de alarme onde que esta queimada com sinal de sobrecarga e tambem embaixo do som no painel existe uma central de alerta ao motorista perto de alguns reles,essa central de alerta ao motorista eu nao sabia asua funcao entrei em contato com a GM e eles me falaram que a sua funcao e de alerta o motorista tambem estar queimada,conferir as centrais de injecao e imobilizador aparentemente estar normal,gostaria de dicas e esquema eletrico sistema de alarme do mesmo,inclusive estou pesquisando esse esquema no site da GM www.reparadorchevrolet.com.br ater agora nao encontrei,mas que tiver em maos pode me mandar pelo meu imal [email protected] esse site da GM vale a pena entrar desde ja agradeco a todos obrigado</QUOTE> </p> <p> </p> <p> Meu amigo esse carro deve estar com o comutador queimado......da uma olhada no fusível da ECM na caixa de fusível ,ve se chega 12 volts pós chave nele...boa sorte</p></r>
<t><p>ola amigo cade a soluçao da s10 estou precisando da mesma ajuda</p></t>