Colegas, estou com um Jetta 2008 2.5 com um ruído na dianteira, o som vem do cofre do motor/transmissão. O ruído é apresentado apenas com o carro tracionando acima de 80Km/h, como se fossem batidas leves, inclusive é dificil de ouvir. Não existe nenhuma vibração no carro. A impressão é que existe algo batendo quando tracionado.
Já vi que comentaram sobre trepidação no Jetta, mas neste carro não tem trepidação alguma. Serei grato por comentários e experiência a respeito.
to com o mesmo problema , já resolveu teu caso Ric2011?? meu e-mail [email protected]
valeu miros vou passar a informação para meu mecânico. volto a comentar aqui depois ok?
O meu também tinha um ruído na frente do lado esquerdo quando passava de 80km. Na agência não conseguiram descobrir. Levei em uma oficina particular e descobriram e solucionaram o problema. Era a coifa da humocinética que sai do câmbio que estava furada e toda a graxa saiu e entrou terra, e por isso estava fazendo beruvo quano a tração aumentava. Espero ter ajudado.
Antonio.
Ola eu tbm tenho um jetta 2009 que esta com barulho na suspensao , quando passa em alguma tripidaçao faz muito barulho
ja troquei a tulipa e as bieletas dianteiras e traseiras e nao adiantou nada o que sera ? na minha opiniao o carro é muito mais muito bom so que eu perdi o tesao nele por isso !!!!!