Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ricardo pode acreditar se varios mecanicos falaram nao e a toa os cara e profi. vc tem de levar numa oficina que te passe confiança e nao fique pulando de galho em galho valeu.</p></t>
<t><p>ESTOU NA MINHA OFICINA COM UMA MASTER COM MESMO PROBLEMA SÓ TROQUEI VÁLVULA DRV DA BOMBA DE ALTA PRESSÃO E ESTA RESOLVIDO O DEFEITO VEJA COM SEU MECÂNICO DE CONFIANÇA ;) ;)</p></t>
<t><p>casa do diiesel diz: </p> <p>Caro Ricardo confirma os testes que vou lhe passar; </p> <p>Valvula limitadora de pressão é um parafuso 17" na rampa ou common rail, retira a mangueira de retorno e bate chave caso sair diesel substitua ela! </p> <p>Bicos injetores retira os retornos que ficam acima dos bicos caso um deles sai diesel envie para teste o correto é a troca dos quatros; </p> <p>coloque o scanner e bata chave verifique a pressão tem que estar em 200 bar para liberar os bicos; </p> <p>qualquer duvida www.casadodieselrs.com.br ou [email protected]</p></t>
<t><p>pô meu eu estou com o mesmo problema na minha oficina. com uma s10 2. </p> <p>já troquei bomba de comcustível já coloquei um válvula de pressao e troquei a flauta completa pra teste e nada </p> <p>ñao tenho maquina pratestar os bicos mas só pode ser eles </p> <p>Pergunta a Casa do Diesel </p> <p>essa mangueirinha que sai da flata sai combustível com pressão ?</p></t>
<t><p>bom dia sunega. boa dica então vou da atenção</p></t>
<t><p>OBRIGADO PESSOAL, PELA AJUDA!! </p> <p>O PESSOAL AQUII ENTENDE MESMO. </p> <p> TIVE QUE TROCAR OS BICOS , E FLAUTA FIZ UM REPARO</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Desculpa a demora, só sai diesel se dor acima de 1500 bar de pressão, caso sair diesel a limitadora está com defeito!</p></t>
<t><p>tenho uma master 2.5 ela esta acendendo a luz do stop e da injeção , hora morre hora não j troquei a eletro válvula e o sensor da flauta ela esta variando no ponto morto parece mancando o que poderia ser ?</p></t>
<t> </t>