Ola amigos!!!
estou desesperado, comprei uma master 2005, e ela ta com um problema serio, e os mecanicos nao acham
o defeito,
ela gira na chave e demora a pegar e agora ela andando e desliga sozinha.
ja
1º troquei a bomba de combustivel
2º limpei o tanque
3º troquei a valvula reguladora de pressão
4º limpeza de bico obs{ os bicos estao retornando normal}
o mecanicos falaram que teria que trocar a valvula proximo a bomba e tbm a BOMBA de ALTA
mais o meu medo que eu troco essas duas peças que sao caras e nao resolver o problema
por favor me ajudem.
Respostas:
ricardo pode acreditar se varios mecanicos falaram nao e a toa os cara e profi. vc tem de levar numa oficina que te passe confiança e nao fique pulando de galho em galho valeu.
ESTOU NA MINHA OFICINA COM UMA MASTER COM MESMO PROBLEMA SÓ TROQUEI VÁLVULA DRV DA BOMBA DE ALTA PRESSÃO E ESTA RESOLVIDO O DEFEITO VEJA COM SEU MECÂNICO DE CONFIANÇA ;) ;)
casa do diiesel diz:
Caro Ricardo confirma os testes que vou lhe passar;
Valvula limitadora de pressão é um parafuso 17" na rampa ou common rail, retira a mangueira de retorno e bate chave caso sair diesel substitua ela!
Bicos injetores retira os retornos que ficam acima dos bicos caso um deles sai diesel envie para teste o correto é a troca dos quatros;
coloque o scanner e bata chave verifique a pressão tem que estar em 200 bar para liberar os bicos;
qualquer duvida www.casadodieselrs.com.br ou [email protected]
pô meu eu estou com o mesmo problema na minha oficina. com uma s10 2.
já troquei bomba de comcustível já coloquei um válvula de pressao e troquei a flauta completa pra teste e nada
ñao tenho maquina pratestar os bicos mas só pode ser eles
Pergunta a Casa do Diesel
essa mangueirinha que sai da flata sai combustível com pressão ?
OBRIGADO PESSOAL, PELA AJUDA!!
O PESSOAL AQUII ENTENDE MESMO.
TIVE QUE TROCAR OS BICOS , E FLAUTA FIZ UM REPARO
casa do diesel diz:
Desculpa a demora, só sai diesel se dor acima de 1500 bar de pressão, caso sair diesel a limitadora está com defeito!
tenho uma master 2.5 ela esta acendendo a luz do stop e da injeção , hora morre hora não j troquei a eletro válvula e o sensor da flauta ela esta variando no ponto morto parece mancando o que poderia ser ?