Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"INFELISMENTE ESTES VEICULOS MUITO COMPLETÃO SÃO PERFEITOS QUANDO ESTÃO NOVOS OU MUITO BEM CONSERVADOS,QUANDO ESTÃO JUDIADOS ACABAM SE TORNANDO UM PESO NA OFICINA,POIS O CLIENTE ACREDITA QUE O MECANICO TEM QUE RESOLVER TODOS OS DEFEITOS DO CARROS O MAIS RAPIDO E BARATO POSSIVEL..TE DESEJO MUITA BOA SORTE MEU IRMÃO,ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168204" id="189550" number="1" username="Marcel1">@Marcel1#189550</POSTMENTION> Meu amigo, provavelmente vc tem algum curto que esta fazendo essa bagunca no sistema do carro, outra coisa esse modulo de abs da muito problema, eu ja substitui um dessese deu trabalho porque arumei um usado e a kilometragem alterou apos o modulo usado ter entrado no lugar do velho, como o amigo falou e preciso aprofundar mais no diagnostico desse carro, mas te digo e tenso esses carros, e outra o scanner para mexer nele e fundamental, pois se for preciso fazer algum substiuicaode modulo, abs e boa sorte</p> </r>
<t><p>Fala Marcel. blza? Cara eu peguei um caso desse faz tempo, tava varias luzes acesas no painel. E o cliente comentou que o filho foi instalar por conta varios acessórios desde xenon, modulos de som leds no interior. Resumindo ele fuçou muito no carro e eu encontrei alguns fusiveis queimados que provavelmente alimentava mais de uma função, ai ja resolveu uma parte dos defeitos e o restante foi um plug em baixo da coluna de direção desconectado que fazia luz de injeção piscar e abs. Limpei todo o histórico de falhas e voltou ao normal. Toda cagada foi pelo filho do cliente querer instalar as coisas usando google.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168204" id="190136" number="9" username="Marcel1">@Marcel1#190136</POSTMENTION> <br/> Pois é colega, faz parte! <br/> Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p> </r>