este carro quando da a partida ele tem acelerador por ums 30 segundos depois não tem mais, no scanner nada corpo de borboleta testado na bancada funcionando perfeito. alguem pode me ajudar
Respostas:
Caro amigo vc ja tentou testar com outro corpo de borboleta
amigao,se voce trocou o sensor de temp/verif se esse escape nao ta obstruido,e com o motor func.mexa no chicote do sensor de rotaçao, este mesmo tendo continuidade costuma entrar em curto...e vamo nos falando
ainda não mas testei o corpo de borboleta com o kitest respondeu bem
o que mais vc testou??? Lembre-se nem sempre o defeito é onde achamos ser, neste caso eu tendo plena certeza que o potenciometro do pedal, e o corpo de borboleta estão OK, e comunicação entre os dois ou seja chicote tambem, (testes estes simples de fazer e de simples conclusão) passaria a ver o resto.
quando começou o defeito desligava e ligava o carro ele funcionava por um dia ai foi diminuindo o tempo agora desliga e liga o carro só funciona umas tres aceleradas e corta .. ja pensei no modulo mas não sei mas nada.
testei o potenciometro, chicote, corpo de borboleta amanha vou testar os sensores e verificar o escapamento.
não saia condenando UCEs, se não sabe mais o que fazer mande o carro pra concessionaria, ou pra um mecanico que tenha pelo menos o esquema eletrico deste carro em mãos. Desculpe se estou lhe parecendo arrogante, mais em seu relato dos fatos vc não colocou nada que pudessemos enchergar mais a fundo o problema, ou seja cade os testes??? cade pelo menos as leituras que o scanner te mostrou???
mica só pergunta abrobrinha e nunca vi resposta rispida, é acho que não pode
:
aqui ninguem condena nada atoa meu amigo .quando eu disse não sei mas nada foi uma pequena brincadeira .temos o esquema eletrico
Acho que terá que fazer um telecarregamento nesta UCE.
ei cara vc ja testou o carro com outra inidade porq ja peguei um carro desse modelo e era aunidade de comando valel quando relolver manda noticias. abraços.
RESOLVIDO O PROBLEMA TODO ERA NO CHICOTE FIO DO MAP CORTADO DENTRO DO CHICOTE
TFA