amigo CORTES vc resolveu o problema da frontier estou com o mesmo problema seu precisava de uma luz se vc puder me ajudar fico agradecido.
ola lukas pois e eu já passei o raster e não constou nada os bicos foram reparados e a bomba d alta também eu montei esse motor agora ele foi retificado ela funciona meio com dificuldade mais ai ela da aceleração normal mais ta fazendo um barulho parecendo válvulas e não fica em marcha lenta tem q segurar ela acelerada e c fosse ponto era pra ela nem pegar ou acusar sensor d fase ou de rotação
`válvula de sobre pressão da sintomas deste tipo, checa o retorno da mesma para rotações baixa deve ser 0
ae galera muito o brigado pelas dicas desculpa ter demorado tanto pra responder o problema da frontier era o cabeçote a retifica rebaixou o cabeçote e mandou uma junta com a mesma quantidade de pics e ainda por cima paralela as valvulas estavam encostando nos pistões por isso tava fazendo barulho e dando todos esses problemas espero poder ajudar outros com esses mesmo problema e obrigado a todos