verifique ponto do motor e faci lde verificar se tiver folga na corrente sai do ponto tem que soltar a polia tencionar a engrenagem de pois apertar
>verifique ponto do motor e faci lde verificar se tiver folga na corrente sai do ponto tem que soltar a polia tencionar a engrenagem de pois apertar
Colega:
Este motor NGD não e tão simples assim para verificar o sincronismo do motor,
Tem que possuir ferramentas adequadas para o serviço de sincronismo e caso tiver que remover a tampa onde se encontram as correntes também tem que possuir uma ferramenta especifica para hélice.
E ainda alguns detalhes como os parafusos de fixação, caso inverter parafuso do local certo poderá causar danos na tampa interna que já e alojada a bomba de óleo, com custo de acima c$3.500,00 então muito cuidado.
Então veja os itens abaixo :
1° Sensor de rotação, localizado entre motor e caixa de câmbio.
2° Map, localizado lado direito do motor, próximo a tampa de válvula sentido parede corta fogo motor.
Obs: Vou deixar um alerta aos mecânico ciclo otto, muito cuidado com uso de spray em motores diesel podendo fazer o mesmo disparar e danificar o motor.
att. Diaz
casa do diesel - central diesel
Qual o ano da ranger?