Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Eu participei, mas achei meio estranho não mostrar o resultado final e como foi o desempenho na prova. Fora isso foi tranquilo.</p></t>
<t><p>É muito provável que seja alguém da rede autorizada Ford.</p></t>
<t><p>Caro Mogi, </p> <p>O GP Motorcraft é um concurso que vai eleger O Melhor Reparador Independente do Brasil em 2014 e, segundo as regras aprovadas pela Caixa Econômica Federal, os empregados das concessionárias Ford não podem participar. </p> <p>Reforço que este é um concurso para o reparador independente. </p> <p>Atenciosamente </p> <p>AdministradorOB</p></t>
<t><p>Boa iniciativa de uma empresa que amarra a sete chaves qualquer informação de seus carros... será o inicio de uma nova ford, aquela idealizada por Henry em que os carros seriam acessíveis (inclusive suas informações de reparo)ao povo? </p> <p>Não consegui completar o teste pois na penultima pergunta e ainda com tempo de sobra ocorreu um erro no servidor, tentei acessar novamente por algumas vezes e o mesmo erro ocorre, já enviei um e-mail relatando o ocorrido e até o momento a Ford não respondeu, desta feita entendo até o momento certo descaso e até coloco aqui em duvida a seriedade de tal teste. Posso ter sido 'premiado' com o erro de pagina, alguem mais teve problema com o teste? </p> <p>Scopino tem razão, questões básicas e elementares, boa pedida para os profissionais da reparação. </p> <p>Gostaria de terminar meu teste, alo Ford / Motorcraft me ajuda aí!</p></t>
<t><p>Bernardo, isso pode ter ocorrido pelo elevado número de acessos ao ao site, tente em outro momento para ver se consegue, eu fiz em horário comercial, pois estava com o mesmo problema.</p></t>
<t><p>Pessoal recebi contato da Ford hoje confirmando que houve excesso de acessos no site o que levou ao mesmo dar erro. </p> <p>Solicitaram que eu realizasse o teste novamente de onde parei. Vou tentar novamente. Voces que tiveram problemas tentem novamente fazer o teste... </p> <p>Ford / Motorcraft obrigado pelo contato e a prontidão. </p> <p>Fica meu registro de bom atendimento e agradecimento por ser ouvido pela Ford nesse momento.</p></t>
<t><p>Parabens a todos q c classificarão. </p> <p>ia deixar o link mas o mesmo foi conciderado espam</p></t>