Eu participei, mas achei meio estranho não mostrar o resultado final e como foi o desempenho na prova. Fora isso foi tranquilo.
Caro Mogi,
O GP Motorcraft é um concurso que vai eleger O Melhor Reparador Independente do Brasil em 2014 e, segundo as regras aprovadas pela Caixa Econômica Federal, os empregados das concessionárias Ford não podem participar.
Reforço que este é um concurso para o reparador independente.
Atenciosamente
AdministradorOB
Boa iniciativa de uma empresa que amarra a sete chaves qualquer informação de seus carros... será o inicio de uma nova ford, aquela idealizada por Henry em que os carros seriam acessíveis (inclusive suas informações de reparo)ao povo?
Não consegui completar o teste pois na penultima pergunta e ainda com tempo de sobra ocorreu um erro no servidor, tentei acessar novamente por algumas vezes e o mesmo erro ocorre, já enviei um e-mail relatando o ocorrido e até o momento a Ford não respondeu, desta feita entendo até o momento certo descaso e até coloco aqui em duvida a seriedade de tal teste. Posso ter sido 'premiado' com o erro de pagina, alguem mais teve problema com o teste?
Scopino tem razão, questões básicas e elementares, boa pedida para os profissionais da reparação.
Gostaria de terminar meu teste, alo Ford / Motorcraft me ajuda aí!
Bernardo, isso pode ter ocorrido pelo elevado número de acessos ao ao site, tente em outro momento para ver se consegue, eu fiz em horário comercial, pois estava com o mesmo problema.
Pessoal recebi contato da Ford hoje confirmando que houve excesso de acessos no site o que levou ao mesmo dar erro.
Solicitaram que eu realizasse o teste novamente de onde parei. Vou tentar novamente. Voces que tiveram problemas tentem novamente fazer o teste...
Ford / Motorcraft obrigado pelo contato e a prontidão.
Fica meu registro de bom atendimento e agradecimento por ser ouvido pela Ford nesse momento.
Parabens a todos q c classificarão.
ia deixar o link mas o mesmo foi conciderado espam