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Respostas:
<r><p>Reparadores Automotivos:</p> <i> </i><CODE> AOS APAIXONADOS POR REPARAÇÃO AUTOMOTIVA</CODE> <p>Já foi comentados em vários tópicos a anos atrás sobre ferramentas de análises, entre algumas multimetro e osciloscopio sendo muito badalados.<br/> Mas volto a comentar um assunto que abordei a mais de 3 anos atras, E fato veículos elétricos e os reparadores brasileiros estão anos luz atrasados a tecnologias.<br/> Então podem acostumar a ouvir nomes de ferramentes diferente tais como, frequencímetro instrumento utilizado para medição da frequência de um sinal periódico, analisadores diferentes medidor de Impedância de bateria íon e lítio, ferramenta indicadores de seqüência de Fase e Rotação entre outras.<br/> E mais, todo aparato de segurança, porque e morte certa para aventureiros.<br/> Então vão se acostumando, com novas ferramentas o trifásico estão por ai já. <br/> isto e só o começo da evolução.</p> <p>E como quase sempre, meus alertas acabam virando matérias,<br/> Não precisa de muito para saber que a tecnologia avança, e quem tem oportunidade de conhecer novidade na Europa e sabido disto e tudo mais.</p> <p>Um abraço e acompanhem os acontecimentos automotivo.</p> <p>att. Diaz</p></r>
<t><p>Colega Reparador :</p> <p>O sinal e modulado por sinal PWM ou seja frequência Modulação de largura de pulso assim e possível controlar.</p> <p>Uma dica que pode ser utilizada<br/> Tem como testar com o multimetro, ciclo de trabalho e frequência,</p> <p>att Diaz</p> </t>
<t><p>Exato, <br/> Eu, utilizo multimetro para essa medição...</p> <p>Boa sorte.</p></t>