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Respostas:
<t><p>Obrigado pelo retorno da solução caro Ademir!Esse é um ato humilde e heróico!</p></t>
<t><p>Vou colocar essa dica nos meus arquivos de problema e solução. Obrigado.</p></t>
<t><p>é isso mesmo anderson, sensor de presão absoluta, sua dica salvou meu dia gracias companheiro qualquer coisa estamos a la ordem.</p></t>
<t><p>Trabalho praticamente o dia todo com fiat, nunca troquei um so sensor desses. </p> <p>Isso nao quer dizer que nao possa dar pau e tal. </p> <p>Mas uma coisa e certa, em um motor fiat flex, ao desligar um sensor e religa-lo novamente, o sistema flex faz novo aprendizado do AFR, podendo entao normalizar o funcionamento do motor nao pela troca do sensor, mas sim pelo novo aprendizado. </p> <p>Portanto, antes de trocar qualquer peca, sempre forcem o novo reconhecimento da mistura.</p></t>
<t><p><b>ADG HIGH TORQUE escreveu:</b> </p> <p>Trabalho praticamente o dia todo com fiat, nunca troquei um so sensor desses. </p> <p>Isso nao quer dizer que nao possa dar pau e tal. </p> <p>Mas uma coisa e certa, em um motor fiat flex, ao desligar um sensor e religa-lo novamente, o sistema flex faz novo aprendizado do AFR, podendo entao normalizar o funcionamento do motor nao pela troca do sensor, mas sim pelo novo aprendizado. </p> <p>Portanto, antes de trocar qualquer peca, sempre forcem o novo reconhecimento da mistura. O VEICULO EM QUESTÃO RODA EM TERRAS GUARANIS DIFICILMENTE SERA UM FLEX.</p></t>