No passado pegamos um veiculo fusion, com este sintoma, abrimos a cx. tres vezes e não conseguimos resolver. Acredito que quanto menos voce rodar, o desgaste sera menor. Se vc for da região de Sao Paulo, vc vai encontrar um excelente tecnico por ai. O JUNIOR AUTOMATICO, fica em São Jose dos Campos.
Boas.
Obrigado jeronimo50,pela indicação.
1- O QUE APARENTA SER ESSE PROBLEMA NA OPINIÃO DE VOCÊS?
Na minha opinião,quando vc atingiu 6000 rpm, na marcha engatada vc pode ter queimado o cambio fazendo isso,por outro lado não.
Vc pode estar com problema no sistema do tambor da 4º e cinta mas não quero te dar esperança,por vc ter acionado o motor em alto giro sem necessidade.
2- PELO CUSTO-BENEFÍCIO VALE A PENA RESOLVER?
Sim pois vc estaria mantendo a originalidade do seu veiculo e estaria mantendo um circulo de profissionais no mercado,além de ter garantia do serviço e sabendo que no seu veiculo não tem nenhuma peça usada e de um veiculo roubado,fazendo isso todos estão desacelerando o mercado de veículos roubado.
DEPOIS DE RESOLVIDO O PROBLEMA PODE RETORNAR?
Mantendo a revirão do cambio em dia,que seria somente a troca do óleo e do filtro de óleo na quilometragem certa.
4- O CARRO PODE RODAR NESSAS CONDIÇÕES?
Não.
OBS:No item dois essa é a minha opinião a respeito de cambio usado comprado sem procedência.
ABS.
Prezado. Não leva em concessionaria. Melhor levar em alguma oficina particular comprovadamente boa. Abração.