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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168504" id="192857" number="1" username="Clodo">@Clodo#192857</POSTMENTION></p> <p>já peguei um caso assim, a solução é quando vc efetuar a troca da correia dentada desligue a bateria durante o procedimento de troca, (de preferência una os cabos) esses modelos não dão a opção via scanner de reconhecimento de fase e rotação, somente desligando a bateria vc vai ter êxito, ao religar faça os ajustes necessários e deixe o veiculo funcionando sem acelerar de preferência com os farois ligados até ligar o eletroventilador 2 vzs, aí faça os testes de trajeto que volta ao normal.</p></r>
<t><p>"COLOCA 2 SONDAS NOVAS DE PREFERENCIA NTK E QUALUQER COISA TROCA ESTA BOBINA AI QUE O CODICO P300 E P301 ESTA RELACIONADO COM BOBINA DE IGNIÇÃO..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168504" id="192872" number="6" username="Clodo">@Clodo#192872</POSTMENTION> "TAMOS JUNTO MEU REY ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168504" id="192946" number="21" username="Marcel1">@Marcel1#192946</POSTMENTION> <br/> Rasther III, também já fazia. <br/> Eu mesmo, já trabalhei muito com esses modelos GM.</p></r>
<t><p>Olá, <br/> Como disseram os colegas,</p> <p>Verifique a correta aplicação das peças substituídas. <br/> Teste as sondas, meça pressão e vazão de combustível, teste os injetores, sensor de nível do tanque, sensor de temperatura e queda de tensão da bateria.</p> <p>É o básico à ser feito.</p> <p>Boa sorte.</p> </t>
<t><p>pegamos um celta aki que deu esse problema e foi só fazendo esse procedimento que voltou ao normal.</p></t>
<t><p>amigo, além de verificar oque os amigos indicaram acima, uma das opções tbm é central, já peguei carro da Fiat com esse mesmo problema! porém GM nunca peguei, mas vale a pena verificar! abc</p> </t>