Carregando os tópicos... por favor aguarde
"COLOCA 2 SONDAS NOVAS DE PREFERENCIA NTK E QUALUQER COISA TROCA ESTA BOBINA AI QUE O CODICO P300 E P301 ESTA RELACIONADO COM BOBINA DE IGNIÇÃO..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Olá,
Como disseram os colegas,
Verifique a correta aplicação das peças substituídas.
Teste as sondas, meça pressão e vazão de combustível, teste os injetores, sensor de nível do tanque, sensor de temperatura e queda de tensão da bateria.
É o básico à ser feito.
Boa sorte.
já peguei um caso assim, a solução é quando vc efetuar a troca da correia dentada desligue a bateria durante o procedimento de troca, (de preferência una os cabos) esses modelos não dão a opção via scanner de reconhecimento de fase e rotação, somente desligando a bateria vc vai ter êxito, ao religar faça os ajustes necessários e deixe o veiculo funcionando sem acelerar de preferência com os farois ligados até ligar o eletroventilador 2 vzs, aí faça os testes de trajeto que volta ao normal.
pegamos um celta aki que deu esse problema e foi só fazendo esse procedimento que voltou ao normal.
Rasther III, também já fazia.
Eu mesmo, já trabalhei muito com esses modelos GM.
amigo, além de verificar oque os amigos indicaram acima, uma das opções tbm é central, já peguei carro da Fiat com esse mesmo problema! porém GM nunca peguei, mas vale a pena verificar! abc