Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sim.<br/> Você observou se o A/F realmente está de acordo com o combustível no tanque? Sem alteração após certo tempo com o motor funcionando?<br/> Quando você trocou para gasolina, você verificou se o A/F mudou de acordo com a mistura no tanque?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169324" id="201177" number="1" username="hiq">@hiq#201177</POSTMENTION> <br/> bom dia a todos <br/> a semana passada eu peguei um poblema parecido com o seu, peguei uma strada 1.8<br/> motor GM, fiz vários testes nela,e não<br/> andava ,o catalizador aparentemente<br/> parecia estar bom,mas só trocar ele<br/> É resolveu meu b.o</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169324" id="201177" number="1" username="hiq">@hiq#201177</POSTMENTION> <br/> Pelo seu relato aparenta, ser catalisador com obstrução. Retire a sonda e ande no carro. Provavelmente vai notar alguma melhora.</p> </r>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO COMO OS AMIGOS ACIMA TE DISSERAM TEM CHEIRO DE CATALIZADOR ENTUPIDO INSTALA UM CATALIZADOR NOVO E DE QUALIDADE QUE COM TODA CERTEZA VAI RESOLVER SEU B.O ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Vamos analisar: se tivesse intupido o catalisador no etanol tbm daria o problema.<br/> O problema estaria, no A/F não sei qual seu scanner se possibilita ver a mistura de combustível, sonda ruim tbm ou aplicação errada, leitura lenta , , , e verificar bicos se estão bem equalizados. Se o carro queimava óleo , danifica a sonda.</p></t>
<t><p>Sim.<br/> Nesse caso o problema do catalizador não é a causa e sim um dos efeitos do problema. Que deve ser analisado com critério para não deixar nada passar batido. O teste e substituição de qualquer outra peça ou componente vai depender do correto funcionamento do motor para efeito de medições concretas.</p></t>
<t><p>Não sei qual é seu manômetro mais em media deveria ter 1,5 l por minuto</p></t>
<t><p>verificar o a/f</p> </t>
<t><p>a/ gasolina</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169324" id="201191" number="10" username="hiq">@hiq#201191</POSTMENTION> <br/> E como está o ajuste a curto prazo?<br/> Você testou a válvula canister e o corpo de borboleta?<br/> Filtros estão mesmo ok?<br/> Os injetores são o específico pra esse modelo?</p> </r>
<t><p>meu amigo pode parecer bobagem verifica se o sensor de temperatura está correto, ja peguei caso de sensor aplicado errado e o veiculo demorar a responder</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169324" id="201236" number="18" username="scopino">@scopino#201236</POSTMENTION> Boa tarde parceiro você conseguiu solucionar seu problema? estou com um prisma na mesma situação</p> </r>
<t><p>Boa noite meu irmão obrigado pela gentileza em mim responder fique com Deus</p> </t>
<r><p>Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>