Pessoal estou precisando do esquema eletrico astra 2002 , motronic 1.5.5, sem aquele modulo de arrefecimento embaixo do para-choque, preciso fazer umas verificaçoes no sistema de ar condicionado relacionados a parte eletrica do sensor de pressao do ar.
Eu tenho o esquema soh q eh conjunto com o esquema do modulo de arrefecimento e nao esta batendo .Precisava de um separado.
Se alguem puder me enviar agradeço.
aqui no forum voce encontra muita coisa ,basta pesquisar !
http://www.alfatest.com.br/zip/grp.zip
Eu tenho esse ae amigo soh q o que eu preciso esse ae nao bate , eh conjunto o esquema eletrico da parte de injeçao com a parte daquele modulo de arrefecimento só q esse carro ja eh modelo 2002 apartir desse ano nao saiu mais com esse modulo de arrefecimento, mesmo sendo ainda motronic 1.5.5 mudou o chicote e precisava de um com ar-condicionado mas sem esse tal modulo.
Seria interessante você verificar detalhadamente este veículo. Todos sistemas do Astra M1.5.5 são iguais, exceto o M1.5.2! A central do arrefecimento externa é separada do sistema de injeção,não interfere na posição dos pinos.Será que esse sistema não é o "BOSCH ME7.9.6 N20XF" ou "BOSCH ME7.9.6 N20XE". ??